Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/08/2013
19h30 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Santa Cruz perde para o Luverdense e sai do G4 - 3x1
Oferecimento: Caruaru Factoring

O tabu continua. Em seu 20º jogo como visitante em todas as suas participações na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz não conseguiu vencer de novo. Nesse domingo, diante do Luverdense, em Lucas do Rio Verde, os tricolores perderam por 3 a 1 e deixaram o G4 do grupo A. O resultado negativo fez o time terminar a rodada na sexta colocação.

Apresentando os mesmo problemas de sempre, quando joga fora de casa, o Santa Cruz errou tudo. Logo no primeiro minuto, Dedé perdeu a bola para Washington que chegou até a entrada da área e bateu forte, obrigando Tiago Cardoso se esticar todo para mandar para escanteio. O time da casa seguiu pressionado e quase abre o placar aos 9. Washington mandou para a área e Rafael Tavares mandou, de cabeça, no poste esquerdo.

 


O gol do Luverdense, que já estava maduro, veio aos 20. Misael driblou Renan Fonseca e quando tentou tirar de Dedé, a bola tocou no braço do volante tricolor, dentro da área. Na cobrança, Tozin bateu com categoria, no ângulo esquerdo e abriu o placar.

Do jeito que a partida estava, era fácil prever que a coisa ficaria pior ainda para o Santa Cruz. Mas, por sorte, logo em seguida, veio o empate. Dênis Marques, que até então estava sumido no jogo, deu uma de garçom e serviu Natan. O meia entrou livre pela direita e bateu na saída do goleiro para deixar tudo igual.

O gol abalou o time do Luverdense, a pressão do time da casa diminuiu e os tricolores entraram jogo. Antes de intervalo, quase veio a virada. Melhor do time em campo, foi a vez de Natan armar a jogada e deixar Flávio Caça-rato de frente para o goleiro, mas o atacante coral foi travado na hora do chute.

Esperava-se que, no intervalo, Sandro Barbosa corrigisse os erros, principalmente na laterais, já que Tiago Costa e Luciano Sorriso não vinham bem na primeira etapa. Só que o time voltou o mesmo. Porém, com dez minutos jogados no segundo tempo, o técnico tricolor viu que não era o dia de Sorriso e colocou Leandro Souza em seu lugar. Com isso, Everton Sena passou para a lateral direita.

O Santa Cruz conseguiu igualar as ações do jogo, mais a defesa teve mais um apagão, aos 21. Rafael Tavares achou Tozin sozinho na área. O atacante dominou sem marcação e tocou no canto de Tiago Cardoso, para colocar o time da casa mais uma vez na frente do placar. O gol abalou o Santa e, aos 30, o Luverdense ainda fez o terceiro. De novo com um jogador recebendo livre dentro da área. Dessa vez, Eltinho entrou pela esquerda e ampliou.

Ficha do jogo

Luverdense 3

Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Júlio Terceiro (Carlão), Gilson, Washington e Rafael Tavares (Samuel); Misael e Tozin (Tatu). Técnico: Júnior Rocha

Santa Cruz 1

Tiago Cardoso; Luciano Sorriso (Leandro Souza), Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Ramirez, Dedé (Jeferson Maranhão), Raul e Natan (Júnior Xuxa); Flávio Caça-rato e Dênis Marques.

Gols: Tozin (2x) e Edinho (L); Natan (S)

Cartões amarelos: Rafael Tavares (L); Natan, Dedé, Everton Sena e Luciano Sorriso (S)

Local: Passo das Emas (Lucas do Rio Verde-MT)
Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Larissa Gabrielly Ferreira (DF)
 
Do Super Esportes 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker