Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/08/2013
10h47 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Luverdense x Santa Cruz - 17h - Passo das Emas - Lucas do Rio Verde/MT
Oferecimento: Caruaru Factoring

Não foi uma semana fácil para o Santa Cruz. O pedido de demissão de Sandro Barbosa e a pressão da diretoria para que ele ficasse no Arruda ofuscou a goleada de 6x0 aplicada no Treze-PB, na última rodada. Sandro resolveu ficar e, agora, vai ter que fazer o Santa Cruz vencer a Luverdense, neste domingo, às 17 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na abertura do returno da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os dois times estão empatados com 17 pontos. O Tricolor está na frente, na terceira colocação porque tem melhor saldo de gols (8x5). O Santa Cruz precisa dos três pontos para se distanciar do adversário na tabela de classificação e quebrar a pressão por vitórias fora de casa, algo que nunca aconteceu em todas as participações do clube na Série C (incluindo a participação em 2008 e no ano passado).

Mesmo sendo uma partida importante, a cidade de Lucas do Rio Verde só respira outro confronto. A Luverdense enfrenta o Corinthians, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Esse duelo poderia tirar o foco dos jogadores para a partida contra o Santa Cruz. No entanto, Sandro Barbosa não pensa assim. Ele acredita que o advesário vai querer vencer para embalar a torcida.

Sandro Barbosa também sabe que a cobrança pela vitória aumentou sobre os seus ombros depois da sua insegurança diante das críticas da imprensa e da torcida. O treinador não acredita que o fato do adversário estar pensando em um outro jogo. A Luverdense vai encarar o Corinthians, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na cidade não se fala em outro jogo a não ser no duelo diante do Timão.

"A nossa intenção é vencer. Estamos trabalhando forte e chegou a hora de acabar com esse tabu incômodo sem vitórias fora de casa. Mas precisamos ter respeito pelo Luverdense, que é um concorrente direto e faz também uma boa campanha na Copa do Brasil e vai enfrentar o Corinthians (na próxima quarta-feira). Mesmo assim, acho que o foco deles está na gente. Por isso, precisamos marcar forte, mas também jogar em busca da vitória", declarou o comandante coral.

Para a partida, Sandro fez apenas uma alteração na equipe em relação àquela que goleou o Treze, na última rodada, no Arruda. O zagueiro Léo Bahia cumpre suspensão e Everton Sena entra em seu lugar. "O ideal é mexer o menos possível na equipe. Acredito que temos condições de mostrar um bom futebol e vencer nosso adversário", completou o treinador.

Na Luverdense, o técnico Júnior Rocha terá o time completo com a volta do lateral-direito Raul Prata, do meia Washington, que estavam lesionados, e do atacante Tozin, que cumpriu suspensão. O treinador quer o time com o máximo de atenção, pois na rodada passada sofreu uma goleada por 4x0 diante do Águia, fora de casa.

Ficha técnica:

Luverdense -
Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gílson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Tozin. Técnico: Júnior Rocha.

Santa Cruz - Tiago Cardoso, Luciano Sorriso, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa, Ramirez, Dedé, Natan e Raul, Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa.

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Horário: 17h (do Recife). Árbitro: Paulo Schleich (MS). Assistentes: Risley Martins e Larissa Ferreira (ambos do DF).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker