Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/08/2013
10h32 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Santa Cruz x Treze - 19h - Arruda - Recife
Oferecimento: Caruaru Factoring
Não se engane torcedor. Não estamos repetindo o texto de anúncio de Brasiliense x Santa Cruz na última quarta-feira. É que o novamente o Tricolor precisa da vitória para ter tranquilidade na Série C. O adversário desta vez é o Treze, neste sábado, às 19h, no Arruda. Se vencer, a Cobra Coral pode entrar no G4 do Grupo A da Terceirona dependendo da combinação de resultados rodada, atualmente está em quinto com 14 pontos. Além disso, os três pontos podem garantir a permanência do técnico Sandro Barbosa no comando do clube.

Apesar do mesmo clima em relação à última partida, Sandro deverá ter mais opções para armar o time desta vez. O principal 'reforço' pode ser o meia Raul, que ficou de fora do confronto diante do Brasiliense por causa de dores no joelho. O jogador garante que está recuperado. Contudo, Sandro não o confirmou ainda no time titular. Prefere aguardar momentos antes do jogo para definir o meia na equipe principal.

“Sempre defino antes, mas dessa vez vou ter um pouco mais de paciência. Vou falar com Raul amanhã (sábado) para saber se está tudo bem”, diz.".

Uma certeza é que o atacante Flávio Caça-Rato volta a ficar à disposição para compor o grupo de relacionados após cumprir suspensão devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. Se ele e Raul jogarem como titulares, o Santa Cruz ganhará de volta os seus dois principais jogadores nesta Série C. Cada um marcou dois gols pelo clube na competição. Por conta disso, e da entrega de ambos em campo, há esperança por parte do torcedor em ver um bom futebol coral.

Sandro Barbosa, porém, também tem problemas para armar o time. Mais uma vez não contará com Nininho, Everton Sena, Renatinho e Leandro Souza, todos vetados pelo departamento médico. Sendo assim, é provável que o volante Luciano Sorriso continue improvisado na lateral direita e que Léo Bahia dê sequência na zaga.

TREZE - Com apenas oito ponto e ocupando a nona posição, o Treze de Campina Grande precisa da vitória para respirar um pouco mais na competição e fugir da zona de rebaixamento. O interino não poder contar com volante Rodrigo Celeste, que está resolvendo problemas particulares. Por outro lado, deverá ter o volante Jé o meia Rafael Chorão.

FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ x TREZE

Santa Cruz - Tiago Cardoso; Luciano Sorriso, Léo Bahia, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Natan e Raul; Dênis Marques e Caça-Rato. Técnico: Sandro Barbosa.

Treze - Cléber; Hudson, Gláuber, João Paulo e Jhonnatans; Sapé, Jé, Téssio e Cristian; Soares e Túlio Renan. Técnico: Luciano Silva (interino).

Série C (Grupo A). Local: Arruda, Recife (PE). Horário: 19h. Árbitro: Rogério Lima da Rocha (Sergipe). Auxiliares: Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel (ambos do Sergipe).
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker