Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/08/2013
18h38 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Sob pressão, Sandro Barbosa cheio de problemas para armar o tricolor diante do Treze
Oferecimento: Caruaru Factoring
A sequência de jogos impede que o técnico Sandro Barbosa faça uma preparação mais forte do Santa Cruz para a partida contra o Treze-PB, neste sábado, no estádio do Arruda, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Depois do empate diante do Brasiliense, na última quarta-feira, o time regressou e, nesta sexta-feira, fez um treino leve apenas. Sandro tem o trabalho de motivar os jogadores na base da conversa.

É curiosa a situação do Santa Cruz. A equipe está na quinta posição, com 14 pontos. São três pontos de diferença do líder Sampaio Corrêa e dois do quarto colocado, o Fortaleza. Mesmo assim, a pressão é grande em cima do técnico Sandro.

O comandante tricolor sabe da situação. Sabe que a pressão é enorme. Por isso, vai ter que fechar o grupo em torno de um objetivo: vencer a todo custo o Treze-PB.

Mas a situação não é fácil. Para essa partida, Renatinho, Éverton Sena, Nininho e Leandro Souza estão fora da equipe, pois foram vetados pelo departamento médico. Júnior Xuxa também não joga, pois tem que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Flávio Caça-Rato está de volta à equipe. Acredito que o jogador não deveria ter perdido a posição de titular. É o atleta que mais se movimenta no time e que inferniza às defesas adversárias. E, no momento, o Tricolor está precisando justamente de velocidade.

Sandro vai ter que esquentar a cabeça para montar o time. Mas é muito provável que o Santa Cruz entrar em campo com essa formação: Tiago Cardoso, Luciano Sorriso, Léo Bahia, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Natan e Raul; Dênis Marques e Caça-Rato.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker