Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/08/2013
00h19 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Brasiliense x Santa Cruz - 19h - Boca do Jacaré - Brasília/DF
Oferecimento: Caruaru Factoring

Acima de tudo é para trazer tranquilidade. Vencer o Brasiliense nesta quarta-feira, às 19h, na Boca do Jacaré, pela Série C, pode dar um pouco mais de paz ao Santa Cruz na competição e tirar parte da pressão sobre o técnico Sandro Barbosa, que está ameaçado no cargo. Se vencer, os corais também podem subir na classificação e voltar para o G4 da Terceirona. Atualmente o Tricorlor é o sexto colocado com 13 pontos.

Todavia, para conseguir a primeira vitória fora de casa e o objetivo proposto, o Santa terá que superar os desfalques. O zagueiro Leandro Souza e o atacante Flávio Caça-Rato estão fora devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. Já os laterais Nininho, Everton Sena e Renatinho e o meia Raul estão vetados pelo departamento médico.

Por conta disso, o comandante tricolor terá que fazer uma série de mudanças na equipe. O volante Luciano Sorriso irá jogar improvisado na lateral direita. Na zaga, Léo Bahia terá a chance do mesmo modo que Leozinho receberá uma oportunidade no meio. Eis a escalação: Tiago Cardoso; Luciano Sorriso, Léo Bahia, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Júnior Xuxa, Natan e Leozinho; Dênis Marques.

"As mudanças realizadas são mais por conta da contusão dos jogadores. Os que coloquei são atletas que já atuaram na posição, têm bom passe e um poder de marcação. Espero que eles possam fazer um bom jogo", disse Sandro.

ADVERSÁRIO - Na sétima posição com 11 pontos, o Brasiliense busca se aproximar do G4 da Terceirona. O técnico Roberto Fonseca ainda não definiu o time, mas deve usar os três volantes Júlio Bastos, Éverton e Baiano.

FICHA DA PARTIDA - BRASILIESE X SANTA CRUZ

Brasiliense: Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Gleydson; Julio Bastos, Éverton, Baiano e Valber; Laecio e Jeferson Maranhão (Luquinhas). Técnico: Roberto Fonseca.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Luciano Sorriso, Léo Bahia, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Júnior Xuxa, Natan e Leozinho; Dênis Marques.

Série C. Local: Boca do Jacaré, Brasília. Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP). Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO).

Do Blog do Torcedor


.
 
 
 
eXTReMe Tracker