Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/08/2013
14h08 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor definido para o confronto contra o Brasiliense. Zagueiro Léo Bahia e meia Leozinho são as novidades no time
Oferecimento: Caruaru Factoring
Por conta das ausências para a partida diante do Brasiliense, o treinador Sandro Barbosa vai mandar a campo uma equipe bem diferente da que usou nos últimos jogos. As novidades para o jogo desta quarta-feira são o zagueiro Léo Bahia, que joga pela primeira vez, e o Luciano Sorriso, que retorna ao time titular, mas improvisado na lateral direita.

Foi atuando dessa forma, inclusive, que o volante terminou a partida contra o Sampaio Corrêa, no útimo sábado. Para o duelo no Distrito Federal, Sorriso prega determinação para atuar improvisado. "Já joguei na lateral em várias oportunidades. Não é minha posição de origem, mas, no momento, tem que ser doar ao máximo. Vou fazer o possível para ajudar", diz.

Em mais um jogo, onde o tabu de nunca ter vendido fora vem a tona, o jogador afirma que chegou a hora de virar a página. "É um passo necessário para que afastemos o fantasma de crise. Nós sabemos que não estamos produzindo. Cabe a nós, acabar com isso. Temos que produzir mais, pois o Santa Cruz merece", conta.

Para o estreante Léo Bahia, a missão de substituir Leandro Souza está sendo encarada com muita responsabilidade. "Comentei com meus companheiros, como o futebol é imprevisível. Há dois meses atrás, eu tive que provar que poderia estar no Santa Cruz e, agora, tenho que provar que posso ser titular. Espero suprir as expectativas", garante.

Além de Leandro Souza e Flávio Caça-rato, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Nininho, Renatinho e Everton Sena machucados, o técnico Sandro Barbosa ganhou mais um desfalque para a próxima rodada. Raul sentiu o joelho direito. Leozinho entra no seu lugar e fará a dupla de ataque com Dênis Marques.
 
O time titular será: Tiago Cardoso; Luciano Sorriso, Renan Fonseca, Léo Bahia e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Natan e Júnior Xuxa; Leozinho e Dênis Marques
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker