Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2013
22h41 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Santa Cruz se recupera com goleada sobre Rio Branco - 4x0
Oferecimento: Caruaru Factoring

O torcedor queria - e o time precisava dar uma resposta depois da derrota para o Baraúnas. E ela veio nesta quarta-feira. No Arruda, o Santa Cruz mostrou força e conseguiu uma goleada tranquila diante de um fragilíssimo adversário, o Rio Branco-AC. A Cobra Coral venceu por 4 x 0, com gols de Renan Fonseca, Renatinho, Dênis Marques e Natan.O próximo compromisso do Tricolor é no sábado, às 16h. O rival é o Sampaio Corrêa.

O JOGO - O começo da partida tricolor não foi tão bom. Talvez pela pressão que o resultado negativo da última partida exerceu, o time de Sandro Barbosa começou errático. Não contribuiu para isso o fato de que as quatro mudanças promovidas pelo comandante não tiveram tempo para trablhar juntas. Saíram Tozo, suspenso, Tiago Costa, Luciano Sorriso e Caça-Rato, por opção. Entraram Ramirez, Renatinho, Dedé e Natan. Não houve nenhum treino

As mudanças, contudo, deram resultado. Passados os primeiros minutos, a equipe se acertou em campo. Importante: o adversário era muito fraco. O lanterna do grupo, desfalcado, de sete jogadores. A atuação não chegou a ser brilhante. Mas mostrou evolução e, sobretudo segurança. O time fez o que precisava ser feito: construiu o resultado logo na primeira etapa, administrou-o e ampliou-o na segunda.

A primeira bola na rede saiu aos 21 minutos. Júnior Xuxa, que fez uma boa atuação, bateu escanteio da direita. Renan Fonseca subiu bem e testou firme. No canto do gol defendido por Douglas. Primeiro tento do zagueiro na temporada. No minuto seguinte, a Cobra Coral quase repetiu o lance. De novo o camisa 11 bateu corner, novamente o defensor conseguiu testar, mas, desta vez, mandou para fora.

O gol de abertura deu trnquilidade para o Santa Cruz aumentar o ritmo e impor sua melhor qualidade. O segundo virou questão de tempo. Aos 35, ele veio. Dos pés de Renatinho. O baixinho recebeu a bola de fora da área e experimentou. O chute saiu forte e bem colocado. Sem chances para Douglas.
O Tricolor jogava sozinho. O Rio Branco tentava se defender - mal- e não tinha forças para atacar. Passou toda a primeira etapa sem chutar a gol. No segundo tempo, foi o trabalho de empilhar gols.
Sandro fez uma mudança. Tirou o meia Raul - mal no jogo- e colou Leozinho. O Tricolor vinha disposto a matar de vez a partida. No primeiro minuto, Júnior Xuxa tentou o gol olímpico. Surpreendeu o goleiro Douglas, mas a bola tocou na trave. Pouco depois, aos três, Nininho, Natan e Leozinho triangularam bem. O meio-campista foi derrubado dentro da área. Dênis Marques foi para a cobrança e, com categoria, pôs fim ao jejum de oito partidas, duas não-oficiais, sem marcar.
Aos 16, Natan transformou o placar em goleada. Recebeu de Dênis Marques, dentro da área, girou bem e bateu rasteiro. Quatro a zero. O camisa 7 pouco depois foi substituído por Caçaa-Rato e saiu de campo com saldo positivo. Começou o jogo vacilante, errou alguns passes e perdeu algumas posses, mas cresceu durante a partida. Foi para cima dos marcadores, criou jogadas e, até mesmo por isso, apanhou bastante.

Com 4 x 0 no placar, o Santa Cruz fez o que o Rio Branco fizera há muito tempo: praticamente desistiu o jogo. Não era mais necessário forçar. O resultado já era positivo garantia quatro gols de saldo e, mais ainda, resgatava a confiança no time.

Ficha do Jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho (Éverton Sena), Leandro Souza, Renan Fonseca e Renatinho; Ramirez, Dedé, Raul (Leozinho), Júnior Xuxa e Natan (Caça-Rato); Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa

Rio Branco: Douglas; Pé de Ferro, Leandro Camilo, Zé Adriano; Totonho (Lorran), Ricardo Oliveira, Marquinhos Costa, Rodriguinho (Giovanni), Pedro Henrique; Araújo Jordão e Marcelo Brás (Juliano César). Técnico: Everton Goiano
Local: Arruda; Árbitro: Leandro Saraiva Dantas (RN); Assistentes: Ubiratan Bruno Viana e Izac Narcio da Silva (ambos do RN) Cartões amarelos: Ricardo, Zé Adriano, Pé de Ferro (Rio Branco); Flávio Caça-Rato (Santa Cruz) Gols: Renan Fonseca, Renatinho, Dênis Marques, Natan (Santa Cruz).
Do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker