Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2013
11h03 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Santa Cruz x Rio Branco/AC - Arruda - Recife
CLIQUE e CONFIRA.

Depois da derrota inesperada, a vitória - reconfortante e necessária. É com essa conclusão que a torcida do Santa Cruz espera sair do Arruda nesta quarta-feira. O Tricolor, em casa, recebe o lanterna Rio Branco para não repetir a história do último final de semana., quando foi derrotado pelo igualmente frágil Baraúnas. A partida acontece às 20h30 e vale pela Série C.

Um triunfo pode catapultar o Santa Cruz de volta ao G4. A equipe de Sandro tem 10 pontos. O Luverdense, quarto colocado, tem apenas um ponto a mais. A depender da sorte, o Tricolor pode subir ainda mais: o vice-líder, Cuiabá, tem 13 pontos. A Cobra Coral pode chegar junto, mas não deve passar porque ambos teriam a mesma quantidade de vitórias - e o rival tem melhor saldo de gols.

A situação do Rio Branco é diferente - e muito mais delicada. A equipe do Acre ocupa a última posição do grupo, com três pontos em sete jogos. Perdeu seis deles e ganhou apenas um, contra o CRB, em casa.

JOGO - Não foi só pelo resultado. Foi mais pela atuação da equipe: o Tricolor jogou muito, muito mal contra o Baraúnas. Por isso, o técnico Sandro Barbosa adiantou que promoverá mais mudanças na equipe do que a obrigatória substituição do volante Tozo, expulso diante dos Potiguares, por Ramirez.

Barbosa, contudo, não revelou quais serão as novidades. Só cabe especulação. A mais forte delas dá conta de que Natan deverá voltar ao time titular. O talentoso meia tem entrado recorrentemente nos segundos tempos das partidas - em geral, melhora o desempenho da equipe. Há quem diga que ele só não já está entre os 11 por conta das lesão que o tirou da reta final do estadual.

Se é quase certo que ele entrará, é mais nebuloso arriscar quem será o substituído. A rigor, existem duas opções possíveis: a saída de Júnior Xuxa, para manter o esquema, ou a de Caça-Rato - para voltar à formação com três meias e um atacante. Como não vem rendendo muito, até Dênis Marques pode ser sacado, opção remota.

Outra possibilidade é o retorno de Renatinho. Assim como o companheiro, ele também entra constantemente nos momentos finais das partidas. E também pode entrar - se realmente for entrar- em duas situações: ou no meio ou na lateral-esquerda, para a saída de Tiago Costa.

Luciano Sorriso também pode sair. Dedé ou Sandro Manoel pode substituí-lo. A zaga também pode ser mexida. Éverton Sena tem chances de ser escalado. De tudo que foi dito acima, é preciso reconhecer: o time tricolor está completamente indefinido. Só se saberá a equipe momentos antes do jogo.

ADVERSÁRIO - Se os tricolores têm insistido que todo jogo, a partir de agora, é decisão - calcule a situação da equipe que está na lanterna e luta contra o rebaixamento. Todo jogo é final de Copa do Mundo para o Rio Branco. Esse espírito deu certo na última partida, quando venceu o CRB por 1 x 0. A equipe do Acre quer somar sua segunda vitória na competição diante do Santa Cruz.

O Rio Branco, no entanto, tem problemas. O zagueiro Anderson Rosa e o atacante Selmir, além dos volantes Danilo Portugal e Paulinho Pitbull, estão no Departamento Médico. Os meias Eric e Ismael estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O primeiro foi o melhor jogador da última partida.

Ficha do Jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Leandro Souza (Éverton Sena) e Tiago Costa (Renatinho); Ramirez, Sorriso (Dedé), Natan (Júnior Xuxa) e Raul; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa

Rio Branco: Douglas; Zé Adriano, Pé de Ferro, Leandro Camilo; Totonho, Marquinhos Costa, Ricardo Oliveira, Rodriguinho, Pedro Henrique; Araújo Jordão e Marcelo Brás. Técnico: Éverton Goiano.

Local: Arruda; Horário: 20h30; Árbitro: Leandro Saraiva Dantas (RN); Assistentes: Ubiratan Bruno Viana e Izac Narcio da Silva (RN).

DO BLOG DO TORCEDOR 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker