Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/07/2013
20h02 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Ramirez pronto para assumir a cabeça de área da equipe do tricolor
Oferecimento: Caruaru Factoring
Na reapresentação do Santa Cruz, nesta segunda-feira, o volante Ramirez foi o centro das atenções. Utilizado nas quatro últimas partidas, sempre entrando no decorrer do jogo, o jogador é o provável substituto de Tozo, que irá cumprir suspensão, na próxima quarta-feira, diante do Rio Branco, no Arruda.

Pronto para começar jogando, Ramirez garante que está. "Acho que todo jogador tem que estar preparado quando for solicitado. Se eu for o escolhido vou dar o máximo de mim para sair do Arruda com um resultado positivo na próxima partida. Pedimos o apoio do nosso torcedor mais uma vez", diz.

Para o atleta, a situação é difícil, mas não é hora de se desesperar. "A competição é muito complicada. Os quatro melhores classificados e os que estão lá embaixo estão perto. Mas o Santa Cruz é um time grande e tem que pensar sempre em se classificar. Nosso ambiente é o melhor possível. Tivemos uma noite infeliz, por nossa culpa, mas vamos trabalhar para nos recuperarmos já nesta quarta-feira", promete.

O volante ainda fez questão de defender o treinador Sandro Barbosa, alvo de duras críticas por parte da torcida, após a derrota contra o Baraúnas. "Sandro foi um líder em sua vida profissional e como treinador não está deixando isso passar em branco. Como é a primeira vez em que ele está como treinador,a cobrança é muito grande", diz.

Segundo ele, todos estão fechados com o técnico. "Sandro fica fora das quatro linhas. A responsabilidade é nossa. Treinador vive de vitórias, mas não é uma derrota que vai acabar com o bom trabalho dele. Torcedor tem razão em reclamar, mas não é o momento dele sair. Ele tem o grupo na mão", revela.
 
Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker