Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/07/2013
09h48 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Santa Cruz x Baraúnas - 19h - Arruda - Recife
Oferecimento: Caruaru Factoring

Muito se fala do jejum de vitórias do Santa Cruz nos jogos fora de casa desta Série C. Mas, no Arruda, o Tricolor consegue superar esse incômodo, mostrando um futebol competitivo para vencer os adversários. Até agora, foram três jogos e três vitórias. Querendo manter esse ritmo, o Santa Cruz terá uma sequência de dois duelos diante do seu torcedor, o que daria uma situação muito boa na tabela de classificação do Grupo A da Série C. Neste domingo, o Santa Cruz terá o seu primeiro desafio. Diante do Baraúnas, que não faz uma boa campanha, a equipe do técnico Sandro Barbosa quer a vitória para se manter firme e forte na luta pela classificação. O duelo acontece neste domingo, a partir das 19 horas.  O próximo jogo do Santa Cruz em casa será contra o Rio Branco-AC, último colocado do Grupo A, na próxima quarta-feira.

O fato do Baraúnas fazer  uma campanha desastrosa na Série C não tira o foco do Santa Cruz. O técnico Sandro Barbosa conversou bastante com o grupo justamente sobre o perigo de entrar em campo acomodado, achando que a vitória seja conquistada de qualquer forma. "Vamos manter a mesma pegada, a mesma vontade dos jogos anteriores. Quem torna o jogo fácil são os jogadores. Para sair da Série C é preciso comprometimento. E todos sabem disso. A equipe vai entrar em campo para buscar a vitória", declarou.

Para o duelo, Sandro Barbosa vai repetir a escalação dos últimos jogos do Santa Cruz. Nininho está sendo mantido na lateral-direita. Júnior  Xuxa e Raul estão os responsáveis pela criação de jogadas ofensivas. A dupla de ataque será Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Este último, ídolo da torcida, está vivendo uma má fase. Não balançou as redes ainda nesta Série C. E por isso, sua titularidade já começa a ser questionada. Mas Sandro defendeu o atleta. "Dênis tem o nosso carinho, respeito e confiança. Ele foi o craque do Pernambucano e não desaprendeu. Não vejo necessidade de sacá-lo do time", afirmou o treinador.

Quem acredita que o Santa Cruz tem a obrigação de uma vitória diante do time potiguar é o meia Raul. "Nós estamos lutando pelo acesso na Série C e vamos jogar em casa.  E diante de adversários que estão atrás na tabela, o Santa Cruz tem a obrigação da vitória", disse o jogador, que está começando a se entrosar bem com Júnior Xuxa no meio de campo. "Conversamos bastante nos jogos, nos treinos e, aos poucos, estamos evoluindo", declarou Raul, que esperar marcar mais um gol com a camisa do Tricolor nesta Série C. Ao todo, ele já fez dois gols, ambos na vitória sobre o Fortaleza, por 2x1.

Baraúnas-RN
O time potiguar vem de um péssimo resultado na última rodada. Jogando em casa, a equipe foi goleada pelo Cuiabá, por 6x2. O técnico Samuel Cândido pode perder o cargo em caso de mais um mal resultado na competição. Mesmo assim, diante do Santa Cruz, no Arruda, o treinador deve manter a mesma escalação que foi massacrada na última rodada.

Ficha Técnica

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Nininho, Leandro Souza, Renan e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa.

Baraúnas-RN: Erico; Índio, Levy e Pedrosa ; Paulinho Mossoró, Preto Bacarena, Daniel, Fidélis e George; Cristiano Tiririca e Radamés. Técnico: Samuel Cândido.

Local: Estádio do Arruda.
Horário: 19h.
Árbitro: Tiago Gomes Brigido (CE)
Assistentes: Luís Carlos Silva Teixeira (BA) e Sebastião Rufino Filho (PE).
Do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker