Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | Batista
É Marcos Leite, espero que essa torcida tão inocente, não precise acessar o YouT ...
29.05 | MARCOS LEITE
Q VENHA O JUAZEIRENSE DE JUAZEIRO O CANCÃO DE FOGO. VAMOS GANHAR MAIS UMA E OUVI ...
29.05 | Patativa
Na minha opinião escapam , ....O goleiro , O zagueiro Danilo Dias (ótimo zagueir ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2013
17h22 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Apresentado oficialmente, argentino Fabián Coronel se espelha no compatriota Mancuso
Oferecimento: Caruaru Factoring
Fabián Coronel foi apresentado oficialmente, no Arruda, na tarde desta quinta-feira. O novo contratado do Santa Cruz tem 26 anos, é argentino e joga como volante. Por conta disso, é inevitável não associá-lo a um ídolo coral do fim dos anos 90. "Quando cheguei no Recife, me falara muito de Mancuso. Minha expectativa é fazer o que ele fez aqui e ter sucesso. Ele foi um grande jogador", disse Coronel.

O argentino, que já treinou no Arruda, garante que está pronto para entrar em campo. "Estou bem fisicamente e me sinto apto para jogar. Eu me dedico muito ao trabalho. Sempre dou o máximo de mim e honro a camisa que visto. Conheço como é a torcida do Santa Cruz, é muito grande, e sei da responsabilidade", conta.

Sobre o fato de ter passado por um período de teste no Sport e não ter ficado, Coronel preferiu não entrar em polêmica. "Isso que tem que dizer é Martelotte. Eu estou tranquilo, porque fiz um bom trabalho. Mas estou contente de defender o Santa Cruz e é isso que importa", falou.

Além de atuar na cabeça de área, Coronel também já jogou improvisado de lateral direito. Como o treinador Sandro Barbosa tem carência nessa posição, o argentino virou uma opção a mais. "Não tenho problema em jogar na lateral. Joguei assim na seleção argentina (sub-20) e gosto de fazer essa função", afirmou. O contrato com o time tricolor vai até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker