Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/07/2013
18h33 | esportes - SÉRIE C
SERIE C -> Águia Marabá x Santa Cruz - 16h - Estádio Zinho Oliveira - Marabá/PA
Oferecimento: Caruaru Factoring
Na teoria, a partida entre Águia Marabá e Santa Cruz é só mais um compromisso do Tricolor na Série C do Campeonato Brasileiro. Todavia, quando entrar em campo para encarar o adversário, neste domingo, às 16h, no estádio Zinho de Oliveira, no Pará, os três pontos não serão o único objetivo coral. Em jogo estará a chance de espantar o fantasma do Águia, que eliminou o Santa Cruz da Terceirona de 2012, no mesmo estádio. Além disso, será a oportunidade de finalmente vencer fora de casa pela competição.

Para conseguir tais objetivos, o Tricolor vai com força máxima. O volante Tozo chegou a dar um susto durante a semana de treinamentos, mas vai para o jogo. Sendo assim, o técnico Sandro Barbosa não fez mistério e vai repetir o time que bateu o Fortaleza na rodada passada. Eis a escalação: Tiago Cardoso, Nininho, Leandro Souza, Renan e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.

Uma preocupação de Sandro são as dimensões do campo, que é considerado pequeno pelo comandante coral. Por conta disso, o treinador foca a importância do jogo pelas laterais. "É muito difícil jogar pelo meio. O jogo vai ser mais truncado, de bolas paradas, de finalização de média distância. É jogo para quem tem sangue na veia, quem vai guerrear”, comentou.

Caso obtenha a vitória, o Santa Cruz chegará a sua terceira vitória seguida na Terceiona e se consolidará no G4. Atualmente é o quarto colocado com nove pontos.

DE VOLTA PARA CASA - Para o Águia Marabá, a partida de domingo simboliza o retorno para o Zinho de Oliveira após reforma. Falando do time, os donos da casa não irão contar com Flamel, com lesão na coxa direita.

FICHA DA PARTIDA - ÁGUIA MARABÁ X SANTA CRUZ

ÁGUIA - Jair; Rafinha, Fred, Bernardo e Anderson Luiz; Mael, Fábio Oliveira, Carlinhos e Júnior Timbó; Kenon e Danilo Galvão. Técnico: João Galvão.

SANTA CRUZ - Tiago Cardoso, Nininho, Leandro Souza, Renan e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa.

Série C. Local: Zinho de Oliveira, Marabá, Pará. Horário: 16h. Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF). Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e Lehi Sousa Silva (ambos do Distrito Federal).
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker