Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/07/2013
19h14 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Raul marca duas vezes e Santa Cruz bate o Fortaleza por 2 a 1
Clique e confira!

Do Super Esportes.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Foi a vitória que o Santa Cruz precisava. Diante do líder e até então invicto Fortaleza, o Tricolor do Arruda fez a sua melhor atuação sob o comando do técnico Sandro. Saiu em desvantagem, virou o placar  com dois gols de Raul e pulou da 5ª para a 2ª posição do Grupo A da Série C - pelo menos até o complemento da rodada neste domingo.  

Apesar de ter começado melhor e até exercendo um certo domínio em campo, o Santa viu o Fortaleza abrir o placar. Na primeira vez que foi ao ataque, aos 21 minutos, a equipe cearense contou com a falha da defesa e uma dose considerável de sorte. Marinho Donizete cruzou da esquerda e Leandro Souza cortou mal. A bola sobrou para Assisinho, que bateu e contou com um desvio da defesa para  trair Tiago Cardoso. Castigo para o Santa que, por pouco, não veio dobrado. Na jogada seguinte, Jackson Caucaia quase aumenta. Tiago, desta vez, evitou o pior.

O empate do Santa Cruz esteve, por duas vezes, nos pés de Dênis Marques, mas o salvador do dia seria outro. Aos 45, Nininho cobrou escanteio e Raul subiu livre, cabeceando  no canto esquerdo: 1 a 1.

O empate veio na hora certa e estabilizou o Santa para o 2º tempo. Mas foi uma substituição de Sandro aos 10 minutos que deu outra cara ao time. Com Natan no lugar de Caça-Rato, a equipe fluiu melhor. A virada parou duas vezes na trave. Com Nininho e, depois, Dênis Marques. Porém, o chute de Raul - aos 33 minutos - tinha o endereço certo. Golaço que derrubou a invencibilidade do Fortaleza e o tabu de 5 jogos sem perder para o Santa. Dias de paz no Arruda.

Ficha do Jogo

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa (Renatinho); Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa (Ramirez); Flávio Caça-rato (Natan) e Dênis Marques Técnico: Sandro Barbosa

Fortaleza
João Carlos; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jailton (Erivelton), Esley, Jackson Caucaia e Guaru (Lúcio); Ruan (Jaílson) e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos

Gols: Raul (S) (2), Assisinho (F)
Cartões amarelos: Júnior Xuxa, Renan Fonseca e Leandro Souza (S); Esley, Guaru, Léo Rodrigues e Assisinho (F)
Árbitro: Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Eric Nunes Costa (SE) 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker