Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/07/2013
20h05 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor vai repetir escalação do jogo do Cuiabá contra o Fortaleza
CLIQUE e CONFIRA.

 

No segundo dia de preparação do Santa Cruz para a partida contra o Fortaleza, no próximo sábado, o técnico Sandro Barbosa definiu a equipe que iniciará o duelo contra os cearenses. Mesmo reconhecendo que o Tricolor não demonstrou o futebol esperado no último domingo, contra o Cuiabá, o treinador optou por manter a equipe que iniciou a disputa na última semana.

- A minha equipe está definida desde o amistoso contra o time de Portugal (Nacional da Ilha da Madeira). Não vou mexer no time que enfrentou o Cuiabá, pois acredito que é hora de dar continuidade e entrosamento para o time. Sei que não fizemos um espetáculo de jogo, mas considero que fomos bem. Se tivéssemos feito os gols que perdemos, nós estaríamos falando que o Santa Cruz fez um grande jogo. Mas vejo que a minha equipe fez um jogo seguro.

Tentando passar confiança ao elenco, Sandro destacou a participação dos armadores Júnior Xuxa e Raul, que foram criticados após a partida contra o Cuiabá.

- Claro que tanto Júnior Xuxa como Raul podem mostrar mais. Porém acho que eles nos ajudaram muito durante a partida e foram fundamentais para o time. Não é por conta de um tempo ruim, que eu vou tirá-los da equipe. Isso não existe. Até porque os dois, na minha visão, estão fazendo um bom trabalho.

 

Com isso, o Santa Cruz deverá iniciar a partida com Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Leandro Souza e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Júnior Xuxa e Raul; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.Sandro Barbosa espera ver um Santa Cruz ofensivo diante do Fortaleza.

- Nosso time joga para frente e gosto de jogar assim. Tanto fora, como dentro de casa. Mas todo atleta já sabe quem deve atacar e quem deve ficar na defesa, pois não podemos oferecer espaço, para que eles nos ataque. É um time com um poder ofensivo muito grande, que conta com Assisinho, que vem fazendo a diferença.
DO GLOBOESPORTE.COM-PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker