Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/07/2013
21h54 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor já pensa no Fortaleza e Sandro Barbosa convoca torcida
Oferecimento: Caruaru Factoring
O Santa Cruz só se reapresenta aos treinos nesta terça-feira, mas o treinador Sandro Barbosa e os jogadores já estão com o pensamento no confronto diante do Fortaleza, no próximo sábado, no Arruda. A partida diante do tricolor cearense será esencial para a permanência do time coral no G4 do grupo A.

Os últimos embates entre os dois times não trazem boas lembranças para os pernambucanos. Na Série C de 2012, foram duas derrotas. Esse ano, os dois se enfrentaram pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. Na partida de ida, em Fortaleza, empate em 3 a 3. Na volta, no Arruda, o Tricolor do Pici venceu por 2 a 1 e ficou com a vaga da fase seguinte.

Quando ainda era assistente técnico de Zé Teodoro, o treinador Sandro Barbosa esteve nos confrontos do ano passado. Do jogo do Arruda, onde o Fortaleza venceu por 2 a 1, ele não tem boas recordações. "Lembro muito desse jogo. Estávamos jogando bem, mas teve uma expulsão e nos prejudicamos", conta, referindo-se ao cartão vermelho recebido pelo volante Chicão.

Sandro prevê mais dificuldades dessa vez e já pede o apoio da massa coral. "Criou-se uma rivalidade muito grande por conta dos resultados dos últimos anos. Vai ser um clássico verdadeiramente difícil. Desde já, convocamos a torcida. Vai ser um bom jogo para jogar e muito bom para quem comanda", diz.

Para Flávio Caça-rato, o Santa Cruz tem que se valer de jogar dentro de casa para vencer a partida. "A gente respeita o Fortaleza, mas diante da torcida, temos que nos impor. Temos que atacar do começo ao fim para conseguir o resultado", opina.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker