Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/07/2013
18h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Zagueiro Léo Bahia foi apresentado oficialmente
Oferecimento: Caruaru Factoring

O Santa Cruz já havia anunciado o zagueiro Léo Bahia que estava no clube em período de teste, mas só nesta quinta-feira foi apresentado oficialmente no Arruda. O atleta de 27 anos participou do amistoso diante do Centro Limoeirense e agradou o técnico Sandro Barbosa, que aprovou sua contratação.

O treinador tricolor já tinha declarado que não se permite errar quando o caso é contratar zagueiro, já que atuou na posição enquanto jogador. Para Léo Bahia, a responsabilidade agora é grande. "Não foi fácil convencer o Sandro. Ele é referência.Para mim é um orgulho agradá-lo. Se eu jogar metade do que ele jogou, eu estou satisfeito", admite.

De volta ao Brasil, após 5 anos passando pelo futebol europeu e asiático, Léo conta porquê escolheu o Santa Cruz e faz questão de exaltar o clube. "Voltei para o Brasil para resgatar meu nome e estou no lugar certo. A torcida é muito grande, é impactante jogar aqui. Vim para fazer história. O lugar do Santa não é na Série C", garante.

Para o zagueiro, a briga pela titularidade será acirrada. "Aqui tem atletas de qualidade, mas se tenho condições de estar no grupo, tenho condições de ser titular", diz. Para ele, o importante é seguir o que comandante pede. "Tem que se adaptar ao treinador. O estilo do futebol nordestino nos obriga a ser mais aguerrido. Eu me entrego a todo momento. Acho que isso é tudo em um atleta", afirma.

Léo Bahia assinou contrato com o Santa Cruz até o fim da Série C. O atleta foi formado nas categorias de base do Vitória. Em seu currículo, além de clubes brasileiros, o jogador acumula passagens por times de Portugal, Armênia e Omã. Seu último clube antes de defender o Santa Cruz foi o São José-RS.

Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker