Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/07/2013
21h19 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Meia Natan apareceu entre os titulares em coletivo
Oferecimento: Caruaru Factoring
No treino desta quarta-feira, o time titular do Santa Cruz foi praticamente o mesmo usado nos dois últimos amistosos da intertemporada. A única diferença foi a entrada do volante Dadá no lugar de Luciano Sorriso que ficou, por causa de uma virose. Mas, na segunda etapa do treinamento, o técnico Sandro Barbosa mexeu na equipe e colocou o time no esquema 4-5-1 com a entrada de Natan.

Sem jogar desde o dia 21 de abril, quando enfrentou o Náutico pela primeira partida da semifinal do estadual, o meia se disse surpreso e feliz com sua entrada. “Pra mim, foi surpresa até fazer o treino todo e mais surpresa ainda ficar entre os titulares”, revelou. “Não senti nenhum desconforto, apenas cansaço”, diz.

Sandro já declarou que, mesmo liberado pelo departamento médico e relacionado para a partida diante do Cuiabá, não vai colocar Natan de frente e o deixará como opção no banco de reservas. “Seria hipocrisia minha falar que aguento os 90 minutos. Voltei a treinar com bola agora. Acho que 45 seria meu limite”, admite.

Segundo ele, com paciência, vai tentar recuperar seu espaço no time. “Todo jogador trabalha para ser titular. Vou buscar meu espaço, respeitando meus companheiros. Não posso deixar de exaltar a qualidade deles, mas não vou me contentar com o banco de reservas” garante.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker