Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/07/2013
15h44 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Com cinco armadores no elenco, aumenta briga por vaga no tricolor
Oferecimento: Caruaru Factoring

O Santa Cruz pode se orgulhar de ter um fator diferencial em relação aos demais concorrentes da Série C: O Tricolor reuniu em seu elenco uma quantidade grande de armadores, uma posição difícil de ser contratada no mercado do futebol brasileiro. Esse fato vem sendo comemorado pela comissão técnica e pelos próprios jogadores corais.

Para o treinador Sandro Barbosa, o fato de o Tricolor contar com homens de meio-campo à disposição (Júnior Xuxa, Raul, Natan, Renatinho e Leozinho) é até como uma dor de cabeça na hora da escalação.

- Procuramos contratar Xuxa e Leozinho para dar essa tranquilidade ao plantel, ter peças. Agora estão todos à disposição e fica até difícil de escalar o banco. Isso é bom, porque mostra que nosso elenco é de qualidade.

A opinião do comandante é compartilhada por quem está na briga direta por uma vaga no meio-campo coral. Raul vem atuando como titular e afirmou que a variedade de meias no elenco só fortalece o time.

- O Santa Cruz tem o privilégio de ter meias de qualidade, o que às vezes falta em outros times. Isso mostra que nosso grupo é muito forte e ter outros meias atuando do lado é bom para dividir a responsabilidade na criação de jogadas.

Com tantos meias disputando posição, o critério utilizado por Sandro para escalar o time poderia ser complicado, mas, na verdade, o treinador simplificou. Segundo ele, entra em campo quem estiver mais bem preparado.

- Vamos colocar a qualidade para jogar. Temos grandes meias aqui que podem entrar em campo para resolver uma partida. Mas, é como sempre digo, vai jogar sempre quem estiver melhor.

Do globoesporte.com-pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker