Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2013
19h30 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor voltou a treinar no Arruda, mas em condições limitadas
Oferecimento: Caruaru Factoring

Os jogadores do Santa Cruz finalmente puderam colocar os pés novamente no gramado do Arruda. O estádio, que estava sob a administração da Fifa para a Copa das Confederações, foi devolvido ao mando coral. O elenco tricolor já treinou nesta segunda-feira no local, mas sob condições limitadas. Tudo porque a grama do Arruda ainda está em fase final de tratamento.

Enquanto o gramado passava pelos últimos reparos para ficar em perfeitas condições ao jogo de domingo entre Santa Cruz e Cuiabá, os atletas tiveram um treinamento voltado para a parte física.

Primeiro, o time participou de um trabalho na academia do clube durante mais de uma hora. Depois, a equipe subiu para ter o primeiro contato com o gramado do Arruda depois do retorno à administração coral. santa cruz treino (Foto: Terni Castro)Jogadores voltam a utilizar gramado do Arruda, que ainda não está em condições ideais (Foto: Terni Castro)

Mas esse contato ficou restrito. Procurando preservar a grama, a comissão técnica optou por realizar um treinamento físico na parte de trás do gol tricolor. O máximo de contato que os jogadores tiveram com a parte do gramado destinada ao jogo foi traduzido em pequenas voltas e algumas caminhadas pelo local.

Os próximos dias de treinamento do Santa Cruz estão marcados para serem no Arruda. Entretanto, a diretoria coral ainda não descarta a possibilidade de mudar o local dos treinos para preservar ainda mais o gramado. O destino mais provável seria o estádio dos Aflitos.

- Existe a possibilidade sim de mudarmos. Estamos só esperando a resposta da diretoria do Náutico para definirmos se iremos treinar nos Aflitos ou ficaremos no Arruda mesmo - revelou o diretor técnico tricolor, Ataíde Macedo.

Do globoesporte.com-pe


...
 
 
 
eXTReMe Tracker