Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/06/2013
19h07 | esportes - AMISTOSO
AMISTOSO > Santa Cruz empata com Botafogo-PB em amistoso de entrega de faixas - 1x1
Oferecimento: Caruaru Factoring

Dois campeões se enfrentaram neste sábado, em João Pessoa. O paraibano, Botafogo, e o Pernambucano, Santa Cruz. Mas, se nas competição locais, ambos foram vitoriosos, no duelo do Almeidão ninguém venceu. Não houve superioridade no placar de quaisquer dos dois lados. A Cobra Coral e o Belo acabaram o confronto empatados em 1 x 1.

O gol do Tricolor saiu logo no começo da partida. Aos 11 minutos da primeira etapa, Júnior Xuxa cobrou falta e fez o gol. O meio-campista coral contou com o elemento-surpresa, já que o goleiro adversário acreditava que ele não iria chutar direto. Após o tento, a Cobra Coral caiu. Aos 20, por exemplo, o atacante Warley esteve perto de marcar - mas o zagueiro Leandro Souza fechou-lhe o ângulo e impediu o gol.

Aos 22, porém, não houve como evitar. Depois de uma saída errada de bola, pênalti para os donos da casa. Lenilson foi para a cobrança e empatou o duelo.

Daí até o final do segundo tempo, o Santa teve duas chances. Na primeira, Dênis Marques tentou um voleio e mandou para longe. Na segunda, fez jogada individual, mas conseguiu apenas um escanteio. O Botafogo também assustou e deu trabalho ao goleiro Tiago Cardoso.

Na segunda etapa, Sandro Barbosa fez testes na equipe. Aos poucos, foi substituindo os titulares. Durante o último tempo, entraram Panda, André Dias, Sandro Manoel, Jefferson Maranhão e Nininho. O time sentiu a falta de entrosamento e pouco fez. Até o goleiro Fred, já no fim da partida, teve a oportunidade de jogar.

O Belo também mudou muito. E, a exemplo do Tricolor, pouco produziu. O segundo tempo, até diferentemente do primeiro, foi lento, modorrento. Mas até que saiu gol. Já no final da partida, Leozinho - que entrara no lugar de Caça-Rato- conseguiu colocar para as redes. O bandeirinha, no entanto, invalidou o gol. A partica acabou, mesmo, no 1 x 1.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker