Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/06/2013
11h52 | esportes - AMISTOSO
AMISTOSO > Botafogo/PB x Santa Cruz - 16h - Almeidão - João Pessoa/PB
Oferecimento: Caruaru Factoring

Matéria do globoesporte.com 

Botafogo-PB e Santa Cruz se enfrentam às 16h deste sábado em amistoso no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida vai servir de teste para as duas equipes, que se preparam para o retornos das séries D e C do Campeonato Brasileiro, que estão de recesso por conta da Copa das Confederações. O jogo é também o encontro dos campeões paraibano e pernambucano desta temporada. Na ocasião, inclusive, o Belo vai receber as faixas pelo título estadual.

Alvinegro tem alguns desfalques

O Botafogo está invico na Série D, mas ainda assim não dá para dizer que teve um bom início. Empatou fora de casa contra o Juazeirense e dentro de casa contra o Sergipe. Ambos os jogos por 1 a 1, e com os resultados, o time ficou com dois pontos conquistados, em terceiro lugar no Grupo A4.

Treino do Botafogo-PB, treino, Botafogo-PB, Campeonato Brasileiro, Série D, Estádio IFPB (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Botafogo-PB treina buscando entrosamento com os jogadores recém-chegados ao clube para a Série C (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)

Vilar diz que com a parada o time terá mais condições de desempenhar o seu melhor jogo e a partida com o Santa Cruz vai ser um bom teste para ver até onde o time melhorou.

- Não gostei dos dois resultados contra o Juazeirense e o Sergipe, pois não é bom empatar em uma competição tão curta como é a Série D. Mas ainda falta muito para esse campeonato acabar e nós vamos brigar por essa classificação para a próxima fase do Brasileiro - destacou o treinador.

Marcelo Vilar, técnico do Botafogo-PB (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Marcelo Vilar deve promover a estreia de Lenílson
(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)

Para o jogo diante do Tricolor, Vilar não vai poder contar com o volante Hércules, com os meias Diego Silva e Fábio Neves, nem com o atacante Fausto, recém-chegado ao clube. Todos ainda aprimoram o condicionamento físico. Em contrapartida, o meia Lenílson está à disposição e poderá fazer a sua estreia.

No primeiro teste desta intertemporada, o Belo goleou o Vera Cruz-PE por 5 a 1. Pela Série D, o time volta a campo no dia 7 de julho, contra o CSA. A partida vai acontecer às 16h no Estário Rei Pelé, em Maceió.

Santa Cruz sem mistérios

Em duas rodadas na Série C, o Santa Cruz venceu o Luverdense por 2 a 0 e perdeu para o CRB por 2 a 1. Com os três pontos, o time está na quinta colocação do Grupo A.

Já focando na squência do Brasilerão, o técnico Sandro Barbosa não faz mistério sobre o time que mandará a campo. A tendência é que o time seja o mesmo que na última quarta-feira venceu o Centro Limoeirense por 2 a 0.

sandro barbosa santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Sandro Barbos não quer clima festivo na partida
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Assim, o Tricolor deve ir a campo com Tiago Cardoso; Éverton Sena, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa, Flávio Caça-Rato e Dênis Marques, que foi a formação usada no último treino do time.

Apesar de ser um jogo para entrega de faixas, Sandro Barbosa não quer nem pensar em clime de festa e vai buscar a vitória.

- Já disse aos jogadores que eles têm de entrar em campo como se fosse contra o Cuiabá. Aquilo que vamos apresentar diante deles quero contra o Botafogo.

O Tricolor, atual campeão pernambucano, volta a campo pelo Brasileiro também no dia 7, quando recebe o Cuiabá no Arruda, em partida marcada para as 19h.

santa cruz treino (Foto: Daniel Gomes)Tricolor deve ir a campo com a mesma formação do último amistoso (Foto: Daniel Gomes)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker