Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/06/2013
20h24 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Com o gramado do Arruda ainda sendo reformado, Limoeiro pode receber o tricolor
Oferecimento: Caruaru Factoring

Os problemas no gramado do estádio do Arruda ainda dão o que falar. A Fifa se comprometeu a reparar o campo e entregar a casa coral dentro de um nível de qualidade para que o Santa Cruz possa utilizar seu estádio. Porém, o processo de reforma ainda não foi concluído. E a diretoria tricolor já começa a cogitar a possibilidade de, na semana que vem, ter que usar um outro espaço para se preparar para o confronto do dia 7 de julho, frente ao Cuiabá. E o município de Limoeiro é uma alternativa considerada.


Diante da indefinição, o diretor de futebol coral Constantino Júnior, diz que prefere aguardar o esgotamento do prazo dado pela própria entidade máxima do futebol. “Eles têm o prazo até o dia 30. Vamos aguardar. E esperar que eles entreguem da forma como combinaram”, disse.

Porém, o dirigente não escondeu que a direção tricolor já pensa em um outro local, para não ficar desprevinido. “A gente está pensando em uma alternativa para o caso de o Arruda não estar disponível e não termos onde treinar a partir da semana que vem. Amanhã vamos ter uma reunião para definirmos como ficará de segunda a quinta”, adiantou. E Limoeiro é uma possibilidade, segundo ele. “O gramado do estádio é bom. Não é excelente, porém é bom e dá para treinar. Vimos um hotel para ficarmos. Mas também precisamos de academia. É algo que ainda vamos analisar e a decisão só sairá amanhã, após a reunião”, confirmou.

Constantino, contudo, garante que o jogo contra o Cuiabá não está ameaçado. “Para o jogo do dia 7 de julho eu acho que não vai atrapalhar. Poderá atrapalhar é o nosso trabalho na próxima semana”, pontuou.

Atletas preferem o Arruda

Depois de uma semana e meia de intertemporada com treinos entre Arruda, academia na Zona Norte do Recife, praia de Boa Viagem e Camaragibe, os atletas tricolores não escondem sua preferência pelo Arruda. “Fomos bem recebidos pelo pessoal de Limoeiro. Mas eu espero que a gente possa ficar por aqui. Já viajamos demais nesse período de intertemporada e isso é cansativo para nós. O ideal seria treinar no Arruda, que é nosso campo, onde jogamos”, analisou o meia Raul. Posicionamento corroborado pelo lateral esquerdo Tiago Costa. “Todo mundo prefere ficar aqui. É nossa casa, a gente já está acostumado. Essas viagens que tivemos nos últimos dias foram muito cansativas.”

Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker