Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/06/2013
17h52 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ ---> Tricolor se reapresentou, com três ausências
Oferecimento: Caruaru Factoring
Seguindo a programação coral para a intertemporada de preparação para o retorno da Série C no próximo dia 7 de julho, o elenco do Santa Cruz se representou na tarde desta terça-feira (18), no estádio do Arruda. Os atletas, porém, não viram a cor da bola, tendo desenvolvido exclusicamente atividades físicas nos vestiários, orientados pelo preparador físico do clube. Todos os jogadores estavam presentes, exceto dois e ambos por motivos pessoais. Luciano Sorriso e André Dias não puderam comparecer, mas são aguardados pelo clube já para os trabalhos de amanhã. Renan Fonseca também não compareceu, devido a problemas no aeroporto e chega na noite de hoje.

No caso do volante Luciano Sorriso, é possível que ele demore um pouco mais para se reapresentar, uma vez que se encontra no estado de São Paulo, onde participou de uma audiência judicial na tarde desta terça-feira. Quem deve se reapresentar na manhã desta quarta-feira (19), no Arruda, é o atacante André Dias, que se ausentou das atividades vespertinas de hoje apenas para resolver problemas particulares. Tanto André Dias quanto Sorriso, frise-se, foram liberados pelo clube para tratarem de seus assuntos.

Outrossim, apenas Vágner não pode treinar na tarde desta terça, por ainda se
encontrar entregue ao departamento médico. Renatinho e Natan, por seu turno, passarão a semana em processo de transição e a partir da semana que vem já devem integrar o restante do elenco.

Amanhã, os jogadores treinão em dois períodos. Pela manhã, no Arruda, a partir das 8h30. E à tarde, em Camaragibe, com horário marcado para as 15h30.

Do Super Esportes
.
 
 
 
eXTReMe Tracker