Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/06/2013
13h11 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Meia Caio Tavera é o primeiro nome da lista de dispensa tricolor
Oferecimento: Caruaru Factoring
Como o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, havia adiantado, o clube preparou uma lista de dispensas para enxugar o elenco na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time confirmou o primeiro nome a sair. O meia Caio Tavera não faz mais parte dos planos corais e teve seu vínculo encerrado.

O jogador de 26 anos chegou ao Arruda no início do estadual e só disputou quatro partidas oficiais, sendo três no Pernambucano e uma na Copa do Brasil. Tavera encarou seu desligamento do clube com naturalidade. "Neste momento, o Santa passa por mudanças e eu faço parte dessas mudanças. Estou saindo, mas como sempre acontece na minha vida pessoal e profissional, pela porta da frente, isso é o que é mais importante", disse.

Apesar de ter atuado pouco, ele ressalta o título que conquistou pelo clube. "Estou saindo Tricampeão, junto com os meus companheiros. Deixo esse título para o clube e, agora, vou buscar novos caminhos e tentar triunfar e ser vitorioso também", falou. “O Santa Cruz representou muito na minha carreira, pois é um clube que dá muita visibilidade e tem uma torcida apaixonada. Nunca mais vou esquecer o carinho que recebi de todos de dentro do clube. Por isso, prefiro está dizendo um até já", revelou.

Especula-se que o goleiro Diego Lima, o lateral Maizena e o atacante Paulo César sejam os próximos jogadores a deixar o clube. A direção coral, no entanto, preferiu ainda não divulgar outros nomes além de Tavera.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker