Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/06/2013
22h36 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Arruda pode ser local da intertemporada do tricolor
Oferecimento: Caruaru Factoring
O Santa Cruz está programado para voltar aos trabalhos na próxima terça-feira. A partir de então, começará a sua intertemporada, que vai durar até o 7 de julho - quando o Tricolor recebe o Cuiabá pela terceira rodada da Série C. O local da preparação dos corais, no entanto, segue indefinido. A direção já descartou a excursão internacional que faria no México. Custo muito alto. O pensamento é mesmo economizar. O clube não pretende sequer sair da Região Metropolitana do Recife. Não quer nem sair da cidade. Nem do próprio Arruda, que ainda está sob a tutela da Fifa por conta da Copa das Confederações. 

O José do Rêgo Maciel poderá, portanto, ser o local escolhido para os treinamentos. A outra opção estudada pela diretoria seria Camaragibe. Ontem, a cúpula tricolor faria uma visita à cidade. Porém, o tempo atrapalhou os planos do Santa. "Ainda estamos definindo aonde vamos fazer essa intertemporada. Iámos à Camaragibe, mas por conta da chuva não deu", declarou o diretor de futebol Jomar Rocha, que não descarta Arruda como local da preparação. 

"Semana que vem não vamos precisar de um campo, porque será apenas avaliação física, o que pode ser feito em qualquer academia. Depois, na semana seguinte, talvez o Arruda já esteja liberado pela Fifa. Devemos ir para lá. Caso contrário, a tendência é ir a Camaragibe", completou.    
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker