Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/06/2013
17h09 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Contrato de André Dias expira, mas clube deverá renovar com o atacante
Oferecimento: Caruaru Factoring
Reserva durante todo o Campeonato Pernambucano, André Dias se viu na iminência de sair do clube. No entanto, bastaram três jogos para o técnico Sandro Barbosa e a comissão do Santa Cruz avaliar que o atacante de 32 anos teria potencial para ajudar o grupo na disputa da Série C. O primeiro contrato do clube com o atleta, que a princípio chegou para ficar três meses no Tricolor, expirou nesta terça-feira. Mas a diretoria coral já trata de renovar com o jogador. A situação se inverteu. O jogador vai ao José do Rêgo Maciel nesta tarde para iniciar o processo de negociação. 

Ele só havia atuado três vezes até agora. Entrou no jogo diante do Internacional, no Rio Grande do Sul, pela Copa do Brasil - ainda sob o comando de Marcelo Martelotte. Pouco produziu. Em seguida, jogou amistoso contra o Nacional da Madeira, em Maceió. Marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre os lusos. Na estreia do time na Terceira Divisão, teve uma boa participação no triunfo, também por 2 a 0, em cima do Luverdense, no Arruda. "Temos interesse em renovar. Ainda estamos negociando alguns aspectos. Espero que dê tudo certo", afirmou o diretor de futebol Jomar Rocha. 

Com o retorno de Dênis Marques, que alegava dores musculares, André Dias dificilmente terá espaço no ataque titular do Santa Cruz. Porém, Sandro enxerga que o jogador será importante para o elenco. A possibilidade da renovação do contrato do atacante aconteceu a pedido do treinador coral.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker