Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/06/2013
21h11 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Intertemporada do tricolor entre Recife, interior, Camaragibe e Maceió
Oferecimento: Caruaru Factoring
O Santa Cruz só voltará agora jogar na Série C em 7 de julho, quando receberá o Cuiabá no estádio do Arruda. Serão 28 dias sem disputar uma partida oficial. Vai, inclusive, folgar desta até a próxima segunda-feira, quando deverá dar início a sua intertemporada. Uma excursão ao México chegou a ser cogitada pelos diretores do clube. Mas a viagem se tornou inviável para os cofres corais. Com o estádio do Arruda ainda sob a custódia da Fifa por conta da Copa das Confederações, os tricolores, caso não fiquem no Recife, deverão migrar mesmo para o interior de Pernambuco para poder treinar. Sairé, no agreste do estado, ganha força. Maceió, em Alagoas, e Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, são outras alternativas iminentes. Os treinamentos começariam na próxima terça-feira.

"Existe a possibilidade de alguns jogos no interior do estado. Afinal, essas cidades terão a chance de estar recebendo o tricampeão pernambucano. Acredito que ainda esta semana estaremos divulgando a realização de dois ou três amistosos durante essa parada”, disse o diretor do Santa Cruz, Constantino Júnior. 

Co-responsável pelo setor de futebol do clube, Jomar Rocha disse que o Santa ainda vai avaliar o custo-benefício de cada um desses locais. "Precisamos sentar para saber o que é mais viável para a gente. O que é certo é que excursão internacional está fora de cogitação. Foi algo ventilado na época de Martelotte, mas não valeria a pena para nós", avaliou. 

Os dirigentes corais e o presidente Antônio Luiz Neto se reunirão com o técnico Sandro Barbosa da noite desta terça-feira para poder definir o local da intertemporada.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker