Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/06/2013
17h12 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Cobra coral terá duas mudanças para enfrentar o CRB pela segunda rodada da série C
Oferecimento: Caruaru Factoring

Do globoesporte.com-pe 


O técnico Sandro Barbosa está mantendo a escalação do Santa Cruz, apostando no entrosamento e no padrão de jogo que conquistaram o tricampeonato pernambucano. Na segunda rodada do Brasileiro da Série C, domingo, contra o CRB, a principal mudança será o retorno do atacante Dênis Marques, que estava lesionado desde a final estadual. Apesar do tempo parado, Marques entra no lugar de André Dias. O currículo de DM9 no Tricolor pesou para o treinador.

- Não tem motivo de jogarmos diferente. Vamos com o mesmo time, com apenas duas mudanças que são as voltas de Dênis Marques e do lateral-esquerdo Tiago Costa (que estava afastado por conta de um cansaço muscular). Dênis vinha treinando na academia e se colocou à disposição. Conhecemos a capacidade técnica e a importância dele e vamos usá-lo.

Dênis Marques se recuperou do estiramento na coxa e fez o seu primeiro treino desde o dia 29 de abril. Bastou um treinamento para ser confirmado por Sandro. Além da confiança, a escolha de Sandro também foi baseada numa questão tática para a partida às 19h, no Rei Pelé: 

- André Dias fez bons jogos e mostrou qualidade nos treinamentos, mas optei por Dênis Marques porque é um jogador de velocidade, que se descola mais do que Dias. Lógico que DM9 também impõe mais respeito ao adversário, apesar puxar mais a marcação.

No terceiro jogo de Sandro como treinador do Santa Cruz, ele vai seguindo a base do antecessor Marcelo Martelotte. As vitórias no amistoso com o Nacional de Portugal e na estreia da Série C contra o Luverdense também influenciaram.

- Vencemos as duas primeiras partidas, o que ajuda muito na manutenção da escalação. O time está funcionando e só mostra que numa derrota, não teremos motivo para desmanchar tudo. O mundo não vai se acabar e estamos no caminho certo.

Eis o time:

Tiago Cardoso; Everton Sena, Renan Fonseca, Leandro Souza e Tiago Costa; Luciano Sorriso, Tozo, Raul e Júnior Xuxa; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker