Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/06/2013
18h02 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Cobra Coral admite interesse no zagueiro Alemão e está perto de renovar com André Dias
Oferecimento: Caruaru Factoring
O Santa Cruz trouxe cinco reforços até então para a disputa da Série C do Brasileiro. Foram dois volantes (Dedé e Ramirez), dois meio-campistas (Leozinho e Júnior Xuxa), além do lateral esquerdo Panda. Segundo a diretoria coral, o grupo está praticamente fechado para o seguimento do campeonato. O diretor de futebol Constantino Júnior afirmou que a "espinha dorsal" da equipe está pronta. Poucas peças, portanto, deverão chegar no decorrer da competição.

"Vamos contratar o mínimo possível agora. Mantivemos uma base do pernambucano e, a priori, vamos fazer apenas contratações pontuais caso seja preciso. A nossa 'espinha dorsal' está pronta", declarou. Com o elenco formado, o cartola ainda salientou as dificuldades para trazer mais atletas para o Arruda. "Sabemos que é está difícil se reforçar porque o mercado está inflacionado nesta época. Apesar de o Santa Cruz ser uma vitrine e pagar em dia, é difícil trazer atletas para jogar uma Série C", declarou o dirigente.

Um desses reforços "pontuais" ditos por Constantino Júnior deve ser o zagueiro Alemão. Indicado e já elogiado pelo técnico Sandro, o jogador do Náutico está mesmo na lista de interesse do Santa Cruz. "Alemão tem um patamar salarial alto, já que estava jogando uma Série A. Precisamos analisar a situação", falou o cartola.

André Dias
O atacante André Dias chegou ao Santa Cruz para ficar apenas três meses. Com o seu contrato vencendo no próximo dia 11 de junho, deverá mesmo estender vínculo com o clube. "Falta pouco para a gente colocar o preto no branco com ele. A situação dele está bem encaminhada", disse Constantino.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker