Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/06/2013
17h56 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Dupla de volantes, Ramirez e Dedé foram apresentados oficialmente
Oferecimento: Caruaru Factoring
Yuri de Lira/DP/D.A Press
Luciano Sorriso, Tozo e Sandro Manoel são os atletas da posição que já estavam no clube
Ramirez e Dedé já estavam integrados ao elenco do Santa Cruz. Inclusive, treinaram com bola pela primeira vez na quarta-feira, nos Aflitos. A dupla, porém, só foi apresentada oficialmente na tarde desta quinta, no Arruda - antes dos tricolores treinarem novamente no Eládio de Barros Carvalho. Os volantes recém-contratados prometeram ajudar a equipe na missão do acesso à Série B. Elogiaram a gestão do clube e disseram que vão brigar pela titularidade com os atletas que vêm sendo utilizados na posição - Luciano Sorriso, Tozo e Sandro Manoel.

Dedé conhece mais o Arruda do que Ramirez. Defendeu o Santa Cruz em 2010, quando formou a cabeça de área do time com Léo no Brasileiro da Série D. Após sair do Tricolor, atuou no Bahia de Feira de Santana, no Vila Nova de Goiás, nos cearenses Tiradentes e Horizontes e no Campinense, onde se sagrou campeão da Copa do Nordeste deste ano, sendo um dos destaques da Raposa na competição.

Segundo ele, muita coisa mudou daquele tempos do Santa Cruz para cá. Nele próprio e no clube. "Infelizmente as coisas não aconteceram em 2010. Agora temos outra diretoria, as coisas estão mais profissionais. Estou mais experiente, com um título da Copa do Nordeste no currículo e espero passar essa minha experiência para o grupo", declarou.

O volante disse que havia recebido várias propostas antes de assinar com o Santa. Porém, crê que fez a escolha certa. "Graças a Deus, tive convites de times até da Série B, mas escolhi o Santa Cruz pela grandeza e porque me sinto em casa aqui", pontuou.

Por sua vez, Ramirez, que veio por empréstimo do Náutico até o final da temporda, está tentando ainda vencer a desconfiança por ter passado cinco meses parado e com um histórico de duas lesões sérias no joelho. O cabeça de área espera, portanto, dar a volta por cima na carreira e voltar a jogar em alto nível.

"Só tenho a agradecer à diretoria. Estou bem e meu objetivo é colacar o Santa na Série B", falou. "Aqui tem volantes de qualidade, mas venho aqui para mostrar o meu trabalho", complementou.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker