Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/06/2013
18h24 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz: Tricolor treinou nos Aflitos na tarde desta quarta-feira
Oferecimento: Caruaru Factoring
Depois da despedida oficial dos Aflitos no último domingo, eis que o Náutico recebe um visitante no recém-fechado estádio. Com o Arruda sob a tutela da Fifa, o Santa Cruz treinou nos domínios alvirrubros na tarde desta quarta-feira. As novidades foram as presenças dos volantes Ramirez e Dedé, contratados durante esta semana. A dupla, porém, só será apresentada nesta quinta.

Por outro lado, o atacante Flávio Caça-Rato não treinou. Mas não preocupa para a partida do próximo domingo, contra o CRB, no Rei Pelé. O jogador precisou apenas drenar um abscesso na coxa e acabou sendo poupado dos trabalhos.

Natan, Vágner e Luciano Sorriso seguem entregues ao departamento médico. Esse último poderá atuar. Dênis Marques saiu do DM e está na transição. Tiago Costa, por sua vez, já está à disposição do técnico Sandro Barbosa.

O comandante coral, aliás, conversou bastante com o grupo tricolor no centro do gramado dos Aflitos antes de começar o treinamento. Em seguida, os atletas participaram de um treino físico e de um coletivo, em que Sandro esboçou a equipe que entra em campo no domingo.

Escalou o time com Tiago Cardoso; Everton Sena, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Tozo, Dedé, Raúl e Júnior Xuxa; Leozinho e André Dias. Leozinho e Dedé, no entanto, devem ceder a vaga para os titulares da posição - Flávio Caça-Rato e Sorriso, respectivamente.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker