Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/06/2013
17h40 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Leozinho e Panda são apresentados no Arruda
Oferecimento: Caruaru Factoring


Foto: Jamil Gomes/ Assessoria

O meia Leozinho e o lateral-esquerdo Panda foram apresentados na tarde desta segunda-feira na sala de entrevista do Arruda. O primeiro passou pelo Santa Cruz no ano passado. Disputou a Série C com o time, mas não conseguiu ajudá-lo a subir de divisão. Disse que, nesta temporada, pretende pagar essa "dívida" com a torcida coral. Já Panda veste pela primeira vez a camisa coral. Seu último clube foi o Campinense, da Paraíba - onde conquistou a Copa do Nordeste.

"A expectativa para a Série C é a melhor possível. A competição é muito difícil. Todo jogo é disputado, mas o nosso grupo é forte e vamos fazer diferente neste ano", disse Leozinho. O meio-campista ainda explicou por que fez o retorno ao Arruda. "Decidi voltar para o Santa Cruz por conhecer o clube e praticamente todo mundo. A concorrência pela posição sempre vai existir, mas é uma briga sadia. Todos estão aqui buscando o melhor para a equipe", falou.

Panda, por outro levou, revelou a origem do curioso apelido. "Hoje em dia é difícil até me chamarem de Márcio (nome de batismo). O apelido vem da infância, quando eu era baixinho e gordinho. Meus amigos me chamavam assim e acabou pegando até hoje", afirmou. Ele se disse feliz pelo acerto com o Tricolor. "É uma nova oportunidade de trabalho. Fui muito bem recebido pelo professor Sandro e o grupo. Fiquei satisfeito assim que entraram em contato comigo. Vim para cá pela oportunidade. Sei do que a torcida e o clube representam. Foi o clube que escolhi e espero fazer história aqui", declarou.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker