Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/06/2013
04h34 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz -> Em sua primeira partida com a camisa coral, Junior Xuxa teve noite de gala
Oferecimento: Caruaru Factoring
Estreia perfeita. A frase se aplica perfeitamente ao Santa Cruz, porém também caberia ao meia Junior Xuxa. Na sua primeira partida pelo Tricolor do Arruda, o atleta, que foi contratado na última semana, não decepcionou e participou dos gols tricolores. Mesmo com o destaque na partida, Xuxa se importou mais com outro fator.

“Estou feliz com minha estreia, porém mais ainda por ter ajudado o Santa Cruz”, comemorou o atleta. Mesmo tendo chegado a pouco tempo, Junior foi bastante saudado pelos companheiros após os dois gols tricolores. Tanta intimidade, em tão pouco tempo foi explicada pelo atleta. “É um grupo que quem chegar vai sentir que são jogadores que querem vencer. Quem chegar vai se entrosar porque é um grupo de homens e de caráter. Parei no time certo.”

A grande noite do meia também teve outro motivo. A preparação. Segundo o meia, o técnico Sandro exibiu a partida entre Luverdense e Bahia e mostrou o que o time tinha que fazer. “A gente sabia que ia enfrentar um adversário qualificado. Conseguimos fazer um gol rápido, desestabilizou um pouco o Luverdense e finalizamos o segundo tempo com um segundo gol”, contou o atleta, que ainda mencionou qual é a fórmula perfeita para estrear na Série C. “Na Série C a gente sabia que tinha que estrear dessa forma agredindo muito o adversario. E isso foi o que Sandro pediu.”
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker