Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/06/2013
21h46 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C -> Fazendo o suficiente para vencer, Santa Cruz bate Luverdense por 2 a 0
Oferecimento: Caruaru Factoring
Não foi uma bela apresentação, mas foi o suficiente para vencer e deixar os três pontos no Arruda. Neste domingo, o Santa Cruz começou sua caminhada na Série C do Campeonato Brasileiro batendo o Luverdense por 2 a 0. Júlio Terceiro, contra, e o estreante Júnior Xuxa fizeram os gols do time da casa. O próximo desafio dos pernambucanos é no próximo domingo, em Maceió, contra o CRB.

 

O gol tricolor saiu logo aos 3 minutos de partida. Júnior Xuxa recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio e cruzou para André Dias. Antes da bola chegar no atacante coral, o zagueiro Júlio Terceiro apareceu para cortar, mas mandou para o fundo das próprias redes e abriu o placar para o adversário. Santa Cruz 1 a 0. Logo em seguida, quase que o time da casa aumenta.

 


Após falha do zagueiro, André Dias ganhou a dividida, entrou na área e bateu cruzado. A bola saiu fraca, mas passou perto da trave direita.

 

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Sandro Barbosa gostou da estreia coral e avisou: "Esse time vai perder pouco".
A partir daí, o Santa Cruz pouco criou, mas graças a mau futebol apresentado pelo Luverdense, também não sofria perigo algum. O jogo seguiu sem grandes emoções no primeiro tempo e mostrou falhas no setor ofensivo tricolor. Raul, um dos responsáveis por armar os ataques corais, esteve muito lento e a dupla de ataque não estava nos seus melhores dias.

A segunda etapa começou morna do mesmo jeito da primeira, mas dessa vez o Luverdense finalmente chegou na meta de Tiago Cardoso. Após um escanteio, a bola ficou viva na área e sobrou para o zagueiro Murilo. Mas faltou técnica ao defensor do time de Matogrosso que, de frente para o gol, mandou para fora.

Após esse lance, os visitantes começaram a gostar do jogo e criar mais, só que foi o Santa Cruz quem fez o segundo gol. E contando com a sorte, de novo. Raul cobrou falta e acertou Júnior Xuxa que estava na barreira. A bola sobrou para Everton Sena que chutou na zaga, mas a bola ficou com Júnior Xuxa que dominou e bateu por baixo do goleiro Gabriel para ampliar. O gol foi aos 11 minutos.

Aos 30, finalmente a dupla de frente funcionou. Flávio Caça-rato recebeu na entrada da área e serviu André Dias. O centroavante enganou o zagueiro em um drible de corpo e ficou de frente para o gol. O chute saiu forte, mas Gabriel conseguiu espalmar. Felizmente, o gol perdido não fez falta e Santa saiu de campo com a vitória.

Ficha do Jogo

Santa Cruz 2

Tiago Cardoso; Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Éverton Sena; Tozo, Luciano Sorriso (Everto Heleno), Raul e Júnior Xuxa (Anderson Salgueiro); Flávio Caça-Rato e André Dias. Técnico: Sandro Barbosa

Luverdense 0

Gabriel; Raul Prata, Zé Roberto, Júlio Terceiro (Murilo) e Edinho; Gilson, Leandrinho e Rafael Tavares (Samuel); Tatu (Washington), Marcelo e Tozin. Técnico: Roberval Davino

Gols: Júlio Terceiro (Contra) e Júnior Xuxa (S)

Cartões amarelos: Tatu, Murilo (L); Éverton Sena (S)

Público: 19.984

Renda: R$ 237.620

Árbitro: Manoel Nunes Lopo (BA)

Auxiliares: Broney Machado (PB) e Kildenn Tadeu (PB)
 
Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker