Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/06/2013
23h08 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Santa Cruz x Luverdense - 18h30 - Arruda - Recife
CLIQUE e CONFIRA!
Neste domingo, o Santa Cruz inicia uma busca para acabar com um tormento que já dura seis anos. O Tricolor começa a caminhada para tentar obter o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem. A partida contra a Luverdense, no Arruda, às 18h30, pelo grupo A da Série C, é apenas o primeiro passo dessa jornada.

Por conta do tricampeonato estadual, o otimismo é o sentimento mais forte entre os tricolores para esse início de Terceirona. No entanto, há algumas dificuldades para o Santa Cruz. A primeira delas foi provocada pelo próprio título coral. Alguns jogadores ficaram valorizados e receberam propostas dos rivais do Recife para deixar o Arruda. Dois deles saíram de fato: o zagueiro William Alves, que foi para o Náutico, e o volante Anderson Pedra, que foi para o Sport. Nem o técnico Marcelo Martelotte escapou das sondagens. Ele foi para o Leão.

Sem o comandante do tri, Sandro Barbosa foi o escolhido para liderar os jogadores do Santa Cruz rumo ao acesso para a Segundona do ano que vem. Sandro foi auxiliar de Zé Teodoro em 2011 e 2012 e conhece boa parte da equipe tricolor.

Apesar da mudança no comando do time, Sandro Barbosa promete manter praticamente a mesma formação utilizada por Martelotte. O desafio, porém, é repetir o nível de exibições que a equipe vinha apresentando com o seu antecessor. Ainda mais com os problemas de saídas de jogadores e de contusões. Além dos atletas que deixaram o clube, Sandro não poderá contar com o lateral-esquerdo Tiago Costa, o volante Sandro Manoel, os meias Renatinho, Natan e Jefferson Maranhão e o atacante Dênis Marques. Todos entregues ao departamento médico. Como se isso não bastasse, o atacante André Dias, que iria substituir Dênis, também se lesionou e virou dúvida para o domingo.

A notícia boa é que o meia Júnior Xuxa, novo reforço coral, está regularizado e confirmado no time titular, que deverá ser o seguinte: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Leandro Souza e Everton Sena; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça Rato e André Dias.

LUVERDENSE - A Luverdense vem para o confronto diante do Santa Cruz sem dois seus zagueiros titulares. Braga sentiu lesão muscular e foi vetado para o jogo, enquanto Zé Roberto perdeu a mãe durante a semana e não reúne condições psicológicas de atuar. Apesar das dificuldades o técnico Roberval Davino está otimista e deve utilizar praticamente a mesma equipe que vinha sendo escalada.

FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ X LUVERDENSE

Santa Cruz - Tiago Cardoso; Nininho, Renan, Leandro Souza Éverton Sena; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Caça-Rato e André Dias. Técnico: Sandro Barbosa.

Luverdense: Gabriel; Raul Prata, Zé Roberto, Murilo e Edinho; Júlio Terceiro, Leandrinho, Rafael Tavares e Tatu; Marcelo Maciel e Tozin. Técnico: Roberval Davino.

Série C. Local: Arruda: Horário: 18h30. Árbitro: Manoel Nunes Lopo (Bahia). Assistentes: Broney Machado e Kildenn Tadeu (ambos da Paraíba).
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker