Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/05/2013
17h56 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: William Alves também está na mira de rivais e não viaja com o tricolor para Maceió
Oferecimento: Caruaru Factoring
A bola da vez é o volante Anderson Pedra, mas outro jogador do Santa Cruz também pode estar de saída do clube. O zagueiro William Alves tem uma proposta oficial do Náutico e interessa ao Sport. Por conta disso, sequer viajou com a delegação para a intertemporada que será realizada a partir desta segunda-feira, em Maceió, Alagoas.

O jogador tem contrato até o final da temporada e está negociando a saída do Santa Cruz. A diretoria coral tenta reverter a situação, mas não está sendo fácil, já que as propostas dos rivais são bem altas. Especula-se que o salário de William Alves atualmente seja de R$ 10 mil. O Náutico teria oferecido quatro vezes mais para contar com o defensor na disputa da Série A.

O Timbu estaria bem próximo de um acerto com William. Ao contrário do caso que envolveu o goleiro Tiago Cardoso, dessa vez as duas diretorias estão negociando pelo jogador, que tem multa contratual. "Está sendo bem diferente do que os outros casos. Estamos negociando e a coisa está caminhando", afirmou o diretor de futebol Jomar Rocha, sem querer revelar os valores da negociação. "Prefiro não falar isso. Pode ser que nem defina a situação, embora esteja encaminhado. Mas o jogador é tranquilo. Se não for, vai se reintegrar ao grupo e focar normalmente".

Sobre o interesse do Sport, Jomar afirmou que as duas partes não estão negociando, devido ao mal estar criado pelo caso de assédio ao volante Anderson Pedra. "Houve uma conversa, mas não progrediu, até mesmo porque ficou sem clima para negociar com o Sport, por causa da história de Anderson Pedra", contou o dirigente.

William Alves iniciou o campeonato pernambucano como reserva da dupla César e Vágner. Com a constusão do segundo, ganhou a vaga de titular. Cresceu junto com o time na competição e, ao final dela, além do título de campeão, ainda foi eleito para a seleção do torneio como um dos dois melhores zagueiros.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker