Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/05/2013
19h02 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Meia Júnior Xuxa pede dispensa do ABC e confirma ida para o tricolor
Oferecimento: Caruaru Factoring

Do globoesporte.com-rn 

O meia Júnior Xuxa está fora do ABC. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo superintendente de futebol do clube, Ferdinando Teixeira. Segundo o dirigente, o atleta já acertou a transferência para o Santa Cruz, e deve se apresentar ao tricolor pernambucano na próxima semana. O dirigente confirmou ainda que Xuxa pediu ao técnico Paulo Porto para não jogar contra o Paraná, neste sábado, na rodada de abertura da Série B do Campeonato Brasileiro.

- O Júnior já está 'acertado' com o Santa Cruz, e pediu ao Paulo (Porto) para não jogar amanhã (sábado). Fui informado disso pelo próprio Paulo. Mas, paciência... A vida segue. Agora vamos ver até quando o jogador permanecerá conosco em Natal

- O Xuxa é um grande jogador, que estava nos ajudando bastante, e que treinou entre os titulares até o coletivo de ontem (quinta-feira). Chegaram a dizer que ele se desentendeu com a nossa diretoria e também com a comissão técnica, mas isso não é verdade. A transferência para o Santa aconteceu porque realmente era o melhor para ele no momento - finalizou.Ainda de acordo com Ferdinando Teixeira, não houve qualquer tipo de atrito entre Júnior Xuxa e a direção do ABC, como chegou a ser ventilado na imprensa potiguar. O dirigente destacou o papel importante do meia enquanto esteve no time alvinegro.

No início da tarde, o presidente do ABC, Rubens Guilherme, já havia se manifestado sobre o acerto de Júnior Xuxa com o tricolor pernambucano.

- O Santa Cruz fez uma proposta financeira muito alta para o jogador, e o ABC não tem condições de cobrir neste momento - falou à Rádio Globo Natal.

Júnior Xuxa, 29 anos, chegou ao ABC em janeiro deste ano, sendo apontado como um dos principais reforços alvinegros. O jogador havia defendido o rival América-RN em 2012 e não repetiu as boas atuações durante a Copa do Nordeste e no Campeonato Potiguar. Pela Copa do Brasil, fez bons jogos contra o Sport, contribuindo para a classificação alvinegra à terceira fase. No Santa Cruz, Xuxa vai reencontrar o meia Raul, com quem jogou no ABC até pouco tempo.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker