Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/05/2013
19h03 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> William Alves nega contato com o Náutico, mas não descarta transferência
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
Outro jogador do Santa Cruz a ter sua transferência especulada para o Náutico, o zagueiro William Alves esclareceu, nesta terça-feira, que não foi contactado por nenhum dirigente alvirrubro. Ele também deixou claro que não é verdade a história de que ele havia telefonado para um diretor do Timbu "se oferecendo" para jogar no clube. 

"Vi a declaração do dirigente do Náutico. Já me perguntaram isso. Cheguei ontem (segunda-feira) de Porto Alegre e nesses dias que estive de folga, em casa, não fui procurado por ninguém do Náutico. Achei estranha essa declaração desse dirigente", garantiu William Alves, que afirmou o empresário dele, Edinho Baiano, também não foi procurado. 

Por outro lado, William Alves procurou deixar as portas abertas e não descartou uma ida para o rival. "É normal uma valorização dos jogadores, ainda depois de um título. É o desejo de todo jogador jogar a Série A e comigo não é diferente. Se houver o interesse do Náutico, vamos sentar em conversar, procurando o melhor para mim e para o Santa Cruz", declarou o zagueiro.

William admite que o fato de a suposta proposta ter vindo do Náutico causa polêmica, mas insiste em dizer que não vê problemas em atuar por um rival e que isso é natural no futebol. "São dois times de rivalidade, da mesma cidade, mas isso é mercado, isso é futebol. Em outros estados acontece também", comentou o zagueiro, que quer resolver essa situação antes do início da Série C. "Acredito que vai resolver rápido. Quero que tudo esteja resolvido antes da Série C".
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker