Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/05/2013
12h58 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor negocia com CBF para jogar no Arruda na estreia da Série C
Oferecimento: Caruaru Factoring

Do globoesporte.com-pe 

O Arruda sediará os treinos das seleções do Uruguai e do Japão na Copa das Confederações e por isso ficará sob a administração da Fifa de 24 de maio até 23 de junho. Nesse período, o Santa Cruz estreia no Brasileiro da Série C (no dia 2 de junho) contra o Luverdense. Sem querer perder o estádio no primeiro jogo, os tricolores pedem uma exceção da federação internacional para mandar a partida no Arruda.

A Fifa é intransigente, mas pela força política que Marin tem pode ser que nós consigamos alguma coisa. Caso não dê para manter o Arruda contra o Luverdense, o jeito será sediar a partida nos Aflitos, na Ilha do Retiro ou em Caruaru"
Evandro Carvalho, presidente da FPF

- Legalmente, o Santa Cruz não pode jogar no Arruda enquanto a Fifa estiver administrando o estádio, mas queremos uma liberação extraordinária. Entrei em contato com o presidente da CBF, José Maria Marin, para que a entidade possa conseguir essa mudança - disse o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, que representou os corais na Confederação Brasileira de Futebol.

Apesar do pedido formal, Evandro Carvalho acredita que dificilmente a Fifa cederá ao Santa Cruz. A alternativa tricolor será jogar em outro estádio da região.

- A Fifa é intransigente, mas pela força política que Marin tem pode ser que nós consigamos alguma coisa. Caso não dê para manter o Arruda contra o Luverdense, o jeito será sediar a partida nos Aflitos, na Ilha do Retiro ou em Caruaru.

Durante a Copa das Confederações, o Santa Cruz só terá problema com o jogo contra o Luverdense. Na segunda rodada, os tricolores visitam o CRB em Maceió. Quando forem os mandantes novamente, contra o Cuiabá, dia 7 de julho, o torneio de seleções terá terminado.

Arruda lotado para a primeira decisão do Pernambucano (Foto: Elton de Castro)Santa Cruz luta para jogar no Arruda na estreia da Série C (Foto: Elton de Castro)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker