Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/05/2013
11h56 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Náutico faz proposta oficial por Tiago Cardoso, mas tricolor não abre mão de multa
Oferecimento: Caruaru Factoring
A proposta, agora, é oficial. O Náutico quer o goleiro Tiago Cardoso e chegou forte. Mas terá que fazer um esforço ainda maior. O empresário do jogador Ytalo Pontes levou ao Santa Cruz a proposição do Timbu, mas ouviu um sonoro não. O que a equipe alvirrubra ofereceu foram atletas por empréstimo e só. Como há uma multa rescisória, ele só sai mediante uma compensação financeira.

A conversa entre o empresário e a diretoria do Santa Cruz aconteceu nesta sexta-feira à noite e terminou por volta das 19h30, no Arruda. Ytalo Pontes levou uma proposta oficial, mas que não convenceu os tricolores. “É uma situação complicada. A proposta é muito boa para o jogador, não tem como negar. Mas existe uma multa rescisória e não tem como liberá-lo sem pagar”, afirmou o diretor de futebol Jomar Rocha.

A proposta para Tiago Cardoso pode até ser vantajosa, mas para o Santa Cruz não, garantiu Jomar. O Náutico teria oferecido, em vez do pagamento da multa rescisória, a cessão de jogadores por empréstimo. “Uma proposta dessa não tem nem como levar para o presidente. Claro que ele vai ficar sabendo, mas não tem como resolver a questão como uma proposta dessa”, contou Jomar.

O dirigente deixou claro que o clube continua aberto a negociar. “Tudo é uma negociação. Se eles voltarem com uma proposta financeira, eu vou levar para o presidente e nós vamos avaliar”, revelou Jomar. A outra equipe que procurou o goleiro foi Criciúma. “Mas a única proposta oficial foi do Náutico”, afirmou o dirigente.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker