Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
24.09 | CLEO
CHÃ GRANDE 1X1 DECISÃO, SETE 1X1 PESQUEIRA, ESSES 2 RESULTADOS BENEFICIARAM O PO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/05/2013
11h52 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Zagueiro William Alves na mira do Náutico
Oferecimento: Caruaru Factoring
Primeiro, foi Dênis Marques. Depois, Tiago Cardoso. O mais novo alvo, William Alves. Três jogadores do Santa Cruz procurados pelo Náutico. A campanha do tricampeonato estadual colocou o elenco coral em destaque. A ponto de o rival, que se prepara para disputar a Série A, ir buscar algumas das principais peças do Tricolor. É o início de um Clássico das Emoções nos bastidores. De um lado, o Timbu tenta fazer valer a superioridade financeira. Do outro, os tricolores buscam segurar seus valores.

Antes da semifinal do Pernambucano, o rumor surgiu com força. Após a disputa do Estadual, estava certo: Dênis Marques iria defender o Náutico. As duas partes negaram, a diretoria do Santa Cruz reclamou da manobra de bastidor do rival e até agora a história não se confirmou. Pouco tempo depois, foi a vez de Tiago Cardoso ter o seu nome envolvido num possível interesse do Timbu. Começou com pouca força, mas, ao contrário da anterior, tornou-se real. Ontem, uma proposta oficial do Alvirrubro chegou às mãos da direção coral.

A proposta, no entanto, foi rechaçada. A diretoria tricolor não abre mão do pagamento da multa rescisória e não se convenceu com o que foi oferecido pelo Náutico: alguns jogadores em troca da liberação do goleiro. Entre os nomes da lista, estariam Gideão, Josa e Alemão. Para o jogador, pelo contrário, o contrato proposto foi extremamente vantajoso. O salário dele dobraria. Pularia de R$ 25 mil para R$ 50 mil.

A diretoria do Santa Cruz recebeu a proposta oficial do Náutico por meio do empresário de Tiago Cardoso, Ytalo Pontes. E a resposta foi um não. “É uma situação complicada. A proposta é muito boa para o jogador, não tem como negar. Mas uma proposta como essa não tem nem como levar para o presidente. Não tem como liberá-lo sem pagar a multa”, afirmou o diretor de futebol Jomar Rocha, que, no entanto, não se negou a negociar. “Se eles voltarem com uma proposta financeira, aí eu levo para o presidente e nós vamos avaliar”.

Por fim, a novidade foi o interesse do Náutico pelo zagueiro William Alves. Mais uma vez, o Timbu teria chegado forte financeiramente na tentativa de balançar o jogador. Jomar Rocha disse ter ficado sabendo da procura nos bastidores e se mostrou chateado com a postura dos rivais. “Não chegou nada de oficial, mas soube nos bastidores. Acho uma falta de ética.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker