Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/05/2013
19h19 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Planejamento para a Série C será discutido a partir desta sexta-feira
Oferecimento: Caruaru Factoring
O plenejamento do Santa Cruz para a Série C do Brasileiro vai começar nesta sexta-feira. O elenco e comissão técnica ganharam folga até a terça-feira, mas a diretoria não. Os diretores de futebol Constantino Júnior e Jomar Rocha se reúnem com o supervisor Ataíde Macedo para tomar as primeiras decisões sobre o futuro do time.

Será nesta primeira reunião que a diretoria vai tratar sobre os ajustes no elenco. Dispensas e contratações serão feitas. “Isso é normal no futebol. Vamos fazer os ajustes, mas precisamos nos reunir antes para afinar o discurso”, afirmou o diretor de futebol Jomar Rocha, adiantando que não uma ordem definida, sobre vinda de reforços e liberação de jogadores. “Mas a prioridade será cumprir os compromissos com o elenco, pagar a premiação pelo estadual e o salário de abril”.

O técnico Marcelo Martelotte, claro, participará do planejamento. A reunião com ele, porém, só ocorrerá depois da folga. “Na terça-feira vamos sentar e conversar com Martelotte. Ele também fará a avaliação dele”, contou Jomar Rocha.

O treinador ressaltou a importância do intervalo após a chegada da viagem para o Rio Grande do Sul para tomar as decisões com calma. “Vamos ter esses dias para descansar e avaliar com mais frieza o futuro. Tomaremos decisões sobre montagem de elenco, contratações e dispensas, coisas que fazem parte do futebol, pois se trata de um final de trabalho”, afirmou Martelotte.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker