Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/05/2013
05h58 | esportes - COPA DO BRASIL 2013
COPA DO BRASIL 2013: Internacional x Santa Cruz - 22h - Estádio Centenário - Caxias do Sul/RS
Oferecimento: Caruaru Factoring
Ainda em clima de festa pela conquista do tricampeonato estadual, o Santa Cruz encara mais um jogo decisivo, desta vez pela Copa do Brasil. Os corais enfrentam o Internacional, pelo jogo da volta da competição nacional a aprtir das 21h50, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). No primeiro confronto houve empate por 0x0, no Arruda.

Pelas regras da competição se o mesmo placar em branco se repetir, a decisão da vaga para a próxima fase vai para as cobranças de pênaltis. Empate com gols classifica o Santa Cruz. Obviamente, quem vencer também segue vivo.

Apesar de todo esforço das duas últimas semanas, o técnico Marcelo Martelote só vai mexer onde foi obrigado. O lateral-direito Everton Sena e o atacante Dênis Marques estão contundidos e nem viajaram com a delegação. A lateral ficará com o prata da casa Nininho. No ataque, Flávio Caça Rato fica sozinho, já que a opção foi reforçar o meio de campo com a entrada do volante Sandro Manoel.

"Nós preferimos fazer o simples, sem inventar. Mesmo sem dois jogadores, temos condições de fazer um bom jogo e conseguir a classificação. Tenho certeza de que vamos fazer um jogo à altura, apesar de reconhecermos a força do Internacional", disse o treinador.

Nesta terça, ele comandou um treino leve em Caxias, mais para ajustar o posicionamento dos jogadores com a nova formação. Os esforços físicos foram poupados, já que o grupo ainda estava no período das 48 horas pós-jogo. "Estamos preparados para esse jogo difícil mas nosso time vai apresentar o que tem apresentado até o momento", ressaltou.

Os jogadores parecem já ter incorporado a mudança de foco. O volante Anderson Pedra é um deles e avisa que os tricolores vão lutar até o fim, mesmo reconhecendo a força do adversário. "Não viemos para passear, viemos para lutar pela classificação, apesar de a gente reconhecer a força do Inter. Mas o Santa Cruz é superação e foi assim para a conquista do tricampeonato", garantiu.

E vai ser preciso muita luta mesmo, já que o Santa nunca venceu o Inter no Rio Grande do Sul. Por sinal, o último triunfo sobre os gaúchos já chega a 28 anos. Em março de 1985, deu o time pernambucano por 3x1, no Arruda. Depois disso uma série de seis vitórias coloradas interrompidas pelo empate recente.

COLORADO - O time do técnico Dunga vai entrar em campo com o que tem de melhor. Por isso, a única ausência é o atacante Leandro Dmaião, com uma lesão muscular na coxa direita. O meia D'Alessandro, que não veio ao Recife por estar machucado, está confirmado.

Ficha do jogo:

Internacional: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura. Técnico: Dunga.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Sandro Manoel, Raul e Renatinho; Flávio Caça-Rato. Técnico: Marcelo Martelote.

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Horário: 22h. Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR). Assistentes: Bruno Boschilia e Diego Grubba (PR).
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker