Página inicial
 
Mural de recados
26.09 | ADALBERTO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA
Bom dia grande torcida centralina,eu acho o seguinte nos devemos fazer é acredit ...
25.09 | Kaio
Essa tal de Prefeita tem obrigação de judar a nossa Patativa Temos que fazer pr ...
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/05/2013
16h18 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Ainda em comemoração pelo título, torcida apoia elenco em embarque para o RS
Oferecimento: Caruaru Factoring
Alexandre Barbosa/DP/D.A Press
Ainda com ares de comemoração pelo título pernambucano, o Santa Cruz embarcou, no início da tarde desta segunda-feira, para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Internacional, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Os torcedores compareceram ao Aeroporto Internacional Gilberto Freyre/Guararapes para incentivar a equipe e ainda celebrar a conquista do dia anterior.

Cerca de 50 torcedores se aglomeraram na frente do embarque Sul do aeroporto, por onde os jogadores e comissão técnica entraram. Para evitar atrasos, a delegação se dirigiu até mais cedo à sala de embarque. O voo coral partiu às 14h40, mas o último atleta a passar pelo portão foi o volante Sandro Manoel, por volta das 13h30. Não seguiram com a delegação o atacante Dênis Marques e o lateral direito Everton Sena, que deixaram o clássico com problemas médicos.

O Santa Cruz dorme em Porto Alegre e amanhã segue, de ônibus, para a cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, onde ocorrerá o jogo com o Internacional, que está atuando no estádio Centenário enquanto o seu passa por uma reforma para receber a Copa do Mundo. O retorno dos tricolores está previsto para a quinta-feira, com chegada marcada para as 23h47. 

Os jogadores mais festejados pelo grupo de torcedores foram os autores dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Sport, no último domingo, Flávio Caça-Rato e Sandro Manoel. Os dois tiveram os nomes gritados em coro pela torcida.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker