Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/05/2013
20h09 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Dênis Marques diz que tem propostas e não garante permanência no Santa Cruz
Clique e confira!
Do Super Esportes. 
 
Dênis Marques escreveu mais um pedaço da sua história no Santa Cruz. Conquistou o segundo título pernambucano dele com o Tricolor. Mas o capítulo pode ter sido o último. O atacante não confirmou, após o jogo com o Sport, neste domingo, se fica no Arruda. Ele revelou ter recebido propostas e deixou o futuro em aberto.

Mesmo tendo contrato com o Santa Cruz até o final do ano, o atacante não quis confirmar a permancência. "Não sei se fico. Espero que sim, mas o futuro a Deus pertence", afirmou, evasivo, Dênis Marques, revelando que foi procurado por outros times. "Recebi algumas propostas, mas não vou dizer quais clubes".

Antes das semifinais do Pernambucano, surgiu a notícia de que Dênis Marques havia acertado sua ida para o Náutico. A diretoria do Santa Cruz negou a informação com veemência, mas o jogador não chegou a se pronunciar sobre o assunto. A decisão passou e os rumores permaneceram.

Mais uma vez, a direção do Santa Cruz negou a saída de Dênis Marques. O diretor de futebol Constantino Júnior garantiu a permanência do atacante até o final do contrato. "Ele vai ficar sim com a gente", afirmou o dirigente.

SACRIFÍCIO
Dênis Marques chegou a ser dúvida para a final, por conta de um cansaço muscular na coxa esquerda. O jogador confirmou que foi a campo neste domingo no sacrifício. "Fui sim no sacrifício. E durante o jogo começou a doer a outra perna. Mas valeu a pena. Fomos recompensados com o título", contou o atacante.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker