Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/05/2013
12h40 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Após passar a semana no gelo, Dênis Marques treina antes de jogo decisivo
Oferecimento: Caruaru Factoring
Boa notícia para os torcedores tricolores. O atacante Dênis Marques, que passou a semana sem entrar em campo, participou na manhã deste sábado do que pode ser o último treino antes da decisão do campeonato pernambucano. O jogador foi poupado do treinamento durante toda a semana por causa de dores musculares na coxa esquerda. 

Ao que tudo indica, porém, ele deverá participar da partida que será disputada na tarde deste domingo, às 16h, contra o time do Sport. O jogo será na Ilha do Retiro e apenas seis mil ingressos foram disponiblizados aos tricolores. Os tiquetes podem ser comprados nas bilheterias do Arruda durante este sábado. Caso sobrem, os ingressos restantes serão vendidos na manhã deste domingo em bilheterias especiais na Ilha do Retiro.

Os torcedores mais ansiosos, contudo, não só já garantiram suas entradas para a partida como acompanharam o treino deste sábado mesmo embaixo de chuva. Cerca de 50 tricolores estavam presentes no Arruda para assistir o rachão da equipe (treino recreativo). Por causa das condições climáticas, o jogo durou apenas 60 minutos. Mas foi suficiente para a torcida verificar que Dênis Marques está apto para entrar em campo no jogo deste domingo.

Após o rachão, 19 jogadores foram para a concentração, que também será no estádio do Arruda. O clima durante toda a manhã foi de risadas e brincadeiras entre a equipe do Santa Cruz. Apenas os goleiros ficaram mais tempo no gramado, treinando pênaltis. Apesar da presença de Dênis Marques, o técnico Martelotte não confirmou nenhum nome da escalação. 

O mais esperado é que o substituto de DM9 seja André Dias. Porém, os jogadores Paulo César ou Danilo Santos também treinaram no ataque esta semana e podem substituir o artilheiro. Resta agora esperar para conferir a escalação oficial do treinador do Santa Cruz.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker