Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Preto e branco
Esses cara são repletos pilantras dizem q gostam do central só pode tá de sacana ...
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/05/2013
18h39 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Zagueiro Renan Fonseca voltou a treinar, mas Dênis Marques continuou sendo poupado
Oferecimento: Caruaru Factoring
O que parecia ser a única dúvida de Marcelo Martelotte para o Clássico das Multidões do próximo domingo, parece ter sido dissipada. A presença do zagueiro Renan Fonseca no treinamento desta sexta-feira acabou com qualquer mistério sobre qual será o time que enfrentará o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.

Seguindo a tônica de treinamentos da semana, no qual o descanso foi priorizado, Marcelo Martelotte não cobrou muito dos jogadores no coletivo desta sexta-feira. O treinador coral manteve a prática de ser o árbitro do treinamento e apenas instruiu os atletas em determinados momentos, principalmente nas bolas paradas. A escalação do Santa Cruz foi a seguinte: Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Renatinho e Raul; Flávio Caça-Rato e Danilo Santos.

A ausência de Dênis Marques era justificável. Durante o coletivo, o artilheiro do Santa Cruz ficou observando o treinamento sentado no banco de reservas. O atacante continua sentindo um cansaço muscular e foi poupado do treinamento. Nesta sexta, ele fez apenas um trabalho na piscina. Se a presença de DM9 para a partida da Ilha do Retiro não preocupa, a de Natan sim. O meia continua sem treinar e, se for relacionado para a decisão, deve ficar no banco de reserva.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker