Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/05/2013
22h35 | esportes - SANTA CRUZ
TRAGÉDIA: Torcedor tricolor é baleado no bairro do Espinheiro após vitória do Santa Cruz
Oferecimento: Caruaru Factoring
O primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano prometia ser de paz fora de campo. Só prometia. Após a vitória do Santa Cruz por 1 a 0 sobre o Sport, o comandante de operações policiais para o Clássico, o major Reginaldo Pereira, comemorava o fato de nenhum incidente mais grave ter acontecido após a partida. Porém, após às 20h30, a tranquilidade acabou. Um grupo de cerca de 20 torcedores tricolores realizou um arrastão na Avenida Agamenon Magalhães próximo ao Hospital Unimed e o resultado foi uma pessoa baleada.

O jovem atingido era um dos membros do grupo que cometia os delitos e foi alvejado por um motociclista. De acordo com informações dos amigos do rapaz baleado que estavam na emergência do Hospital da Restauração, o autor do disparo trajava uma camisa do Sport.

A polícia ainda investiga o caso, mas não confirmou as informações e nem conseguiu identificar o atirador. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, a bala atingiu o ombro do torcedor e ficou alojada no tórax. Os médicos realizaram uma drenagam e o baleado já está na enfermaria, onde passa bem, sem correr risco de morte. O jovem, que alega ser menor de idade, diz ter apenas 16 anos. Porém, até o fechamento desta edição, a informação não foi confirmada pois o rapaz não portava nenhum documento.

Além do rapaz baleado, outro adolescente foi detido pela GPCA por conta do arrastão. O fato lamentável ficou por conta da sinceridade de um dos membros do grupo. Segundo o comissário do 13º batalhão da Polícia Militar, que realizou a prisão dos infratores, o detido admitiu que o grupo estava realizando furtos na área e foi surpreendido pelo motociclista.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker