Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/05/2013
17h59 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Tricolor continua focando na recuperação dos jogadores titulares para a final
Oferecimento: Caruaru Factoring
A recuperação continua sendo o foco da preparação do Santa Cruz antes da final contra o Sport, domingo, no Arruda. Nesta sexta-feira, a maioria dos jogadores titulares chegou a treinar com bola, mas nada de coletivo ou treino tático, apenas um dois toques. Foram alguns minutos de movimentação para eles. Outra parte, que ainda sente o cansaço do jogo de quarta-feira, deu voltas no gramado e depois foi para a piscina. 

Dos titulares, participaram do treino rápido com bola: Raul, Renatinho, Everton Sena, Dênis Marques, Flávio Caça-Rato, William Alves. Luciano Sorriso ficou por mais tempo na movimentação, porque não atuou na quarta-feira. Deram voltas no gramado Anderson Pedra, Renan Fonseca e Tiago Costa. Eles relataram cansaço ao departamento médico, por isso foram poupados.

O técnico Marcelo Martelotte está acompanhando de perto o processo de recuperação dos atletas. Ele confirmou que, com todos os jogadores à disposição, não haverá novidades na escalação da equipe. A única mudança será a volta de Luciano Sorriso na vaga de Sandro Manoel.

“Ainda estamos em meio ao processo de recuperação. Não completamos 48 horas do jogo com o Internacional, então conversamos com eles e realizamos mais um regenerativo. Não vejo uma grande uma necessidade de trabalhar a parte tática, até mesmo porque os jogadores conhecem o esquema e sabem o que fazer”, afirmou Martelotte.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker