Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/04/2013
20h58 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL: Santa Cruz x Internacional - 21h50 - Arruda - Recife/PE
Oferecimento: Caruaru Factoring

 

Pausa no Campeonato Pernambucano. É que antes de disputar as finais contra o Sport, o Santa Cruz enfrenta o Internacional pelo jogo de ida da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50, no Arruda. E embora os tricolores ressaltem que o foco está no torneio nacional, é difícil esquecer a condição de finalista que pode trazer como desfecho o tricampeonato estadual. Por outro lado, este é o reencontro entre corais e colorados após sete anos, na ocasião o time de Porto Alegre venceu por 2x0, no Arruda.

Este resultado, porém, não pode se repetir. Caso o Inter confirme o placar anula a segunda partida. Embora o adversário esteja na Série A e seja um dos favoritos ao título da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Martelotte revelou que no Santa não há prioridade e, portanto, não vai se intimidar com a grandeza do rival. "Nesse momento não tem como priorizar nada (em relação ao Pernambucano), a Copa do Brasil é muito importante e pode nos dar muita confiança para a final. Também podemos transformar um bom resultado nesse jogo como incentivador para o duelo do domingo", contou.

Para o confronto, o Santa terá duas alterações, ambas no meio-campo. A primeira é o meio Jefferson Maranhão e a segunda é o volante Luciano Sorriso. O atacante Flávio Caça-Rato e o volante Sandro Manoel são os substitutos, respectivamente. A mudança não altera a postura do time, mas muda o sistema tático. O 4-5-1 dá lugar ao 4-4-2. O treinador ressalta novamente que Santa será o mesmo dos últimos jogos. "A gente vai continuar jogando como sempre, se defendendo do adversário como fazemos com qualquer outro rival. O Internacional também tem qualidade, mas a nossa postura e a escalação são as mesmas", revelou.

Dessa forma o time entra em campo com Tiago Cardoso; Éverton Sena, Renan, William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho e Raul; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.

Se o time é o mesmo em campo, a novidade do Santa está no banco de reservas. O atacante André Dias e o zagueiro Leandro Sousa foram relacionados e serão opções ao longo da partida.

Martelotte confessou que para a imprensa e para o público do modo geral o Internacional é o grande favorito, por ter um elenco muito bom, por ser um time de Série A e, sobretudo, pelo poderio financeiro. "Mas dentro de campo o futebol prevalece. Não vamos mudar a forma de jogar, pelo contrário, acredito que será um jogo de igual para igual", garantiu.

INTERNACIONAL - A intenção do Internacional é garantir a classificação diante do Santa Cruz ainda na partida de ida para anular o segundo jogo em Porto Alegre. Os colorados, por sua vez, estão confiantes de que é possível conseguir o resultado visto que o Santa Cruz está atualmente na Série C do Brasileirão e, portanto, não apresenta tanta ameaça ao Inter, que assume a posição de favorito do jogo e, inclusive, da Copa do Brasil.

Sem o argentino D'Alessandro, suspenso, o técnico Dunga terá à sua disposição os atacantes Damião e o uruguaio Forlán. O que, de qualquer forma, configura a força máxima do time gaúcho para a partida.

FICHA DO JOGO
Copa do Brasil. Local: estádio do Arruda. Horário: 21h50. Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação. Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Marcio Lopes Leal

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, Renan, William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho e Raul; Flávio Caça-rato e Dênis Marques. Técnico: Marcelo Martelotte.

Internacional: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e Vitor Júnior; Diego Forlán e Leandro Damião. Técnico: Dunga


...
 
 
 
eXTReMe Tracker